Conway: Disappearance at Dahlia View será lançado em novembro

Conway: Disappearance at Dahlia View - Foto: Divulgação/Sold Out
Conway: Disappearance at Dahlia View - Foto: Divulgação/Sold Out

O mais novo game da desenvolvedora Paper Games, o qual recebeu o nome de Conway: Disappearance at Dahlia View, será lançado em 02 de novembro deste, conforme um recente anúncio feito pela desenvolvedora em parceria com a distribuidora Sold Out.

O jogo em questão proporcionará uma experiência de suspense, tendo como foco principal a narrativa a ser desenvolvida. O game será lançado para Nintendo Switch e PC, através da plataforma Steam, como também para os consoles da SonyPlayStation 4 e PlayStation 5 – e da MicrosoftXbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Conforme a sinopse publicada pela distribuidora Sold Out, Conway: Disappearance at Dahlia View fará com que o jogador realize uma investigação sobre o desaparecimento de Charlotte May, uma garota de 8 anos de idade. Como responsável pela investigação do caso, o jogador deverá encarar diversos segredos, com o objetivo de descobrir o que aconteceu com Charlotte.

A trama se passará na Inglaterra, durante os anos 1950, e a investigação do caso de Charlotte será conduzida por Robert Conway, um investigador já aposentado. Seus métodos de investigação incluirão observar os vizinhos de Charlotte e seguir as pistas deixadas por eles.

Ao explorar o cenário, os jogadores irão se deparar com diversos enigmas e conhecer diversos residentes do local, todos os quais oferecerão novas evidências, a fim de que um quadro geral sobre o sumiço de Charlotte seja observado e que a trama possa ser solucionada, revelando o que aconteceu com a garota na data de seu desaparecimento.