Convocação da Seleção Brasileira para a Data FIFA de novembro será na sexta-feira

Divulgação da lista de convocados será às 11 horas, seguida de entrevista coletiva com o técnico Tite. Em novembro, a Seleção Brasileira enfrentará a Colômbia, no dia 11, e a Argentina, no dia 16

A próxima convocação da Seleção Brasileira será realizada nesta sexta-feira (29), às 11 horas, na sede da CBF. Após a divulgação da lista, como de costume, haverá entrevista coletiva com o técnico Tite e seus auxiliares. Os dois próximos compromissos da equipe, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, serão contra Colômbia e Argentina, respectivamente.

No dia 11 de novembro, Brasil e Colômbia medem forças na NeoQuímica Arena. A bola rola às 21h30 para esta partida. Cinco dias depois, em San Juan, a Seleção volta a campo para enfrentar a Argentina. O último jogo de 2021 será no dia 16 de novembro, às 20h30 (Brasília).

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no estado do Rio de Janeiro, a CBF terá após mais de 19 meses sua primeira coletiva de imprensa com cobertura presencial em seu auditório. Os jornalistas interessados em participar do evento deverão enviar seu pedido de credenciamento para o email ([email protected]) informando nome completo, veículo de comunicação e o comprovante de duas doses de vacinação em anexo até às 14h do dia 28 de outubro. A simples inscrição não será garantia de presença no evento.

Apenas um profissional por veículo terá acesso ao auditório e será obrigatório o uso de máscaras durante a permanência no recinto. A geração de imagens (transmissão ao vivo e fotos) serão produzidas e disponibilizadas pela equipe de comunicação da CBF.

Mesmo com a reabertura gradual da cobertura física, o formato com as perguntas feitas de modo virtual e em tempo real pelos jornalistas terá continuidade. Para se credenciar e receber instruções de como participar da coletiva de modo virtual, os veículos interessados devem enviar email para a assessoria de imprensa da CBF ([email protected]), até as 14 horas do dia 28 de outubro, impreterivelmente, informando o nome, veículo e número de telefone para contato.

 

Fonte: Seleção Brasileira

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário