Conhecendo algumas cartas de Clash Royale e suas funções


No jogo, é preciso colecionar cartas para obter tropas, feitiços e edifícios.

Para ser um bom jogador de Clash Royale, é preciso mandar bem no jogo e conhecer as cartas do game. Afinal, elas são muito importantes, servem para conseguir obter muitas vantagens nas partidas e para obtê-las, é preciso comprá-las com ouro ou abrindo baús para ganhá-las.

Para aplicar melhor as cartas de Clash Royale em um baralho, confira algumas delas e suas principais funções para conhecê-las melhor:

Tropas tanque

cartas de Clash Royale

Normalmente oferecem muitos pontos de vida e são essenciais para ganhar uma batalha, portanto, é um tipo de carta que nunca pode faltar em uma coleção. Uma de suas principais funcionalidades, é ser um escudo contra danos de tropas inimigas.

São elas: o Gigante, o Esqueleto Gigante, a P.E.K.KA., a Lava Hound, a Golem, o Gigante Real e o Mega Cavaleiro.

Mini tanque

cartas de Clash Royale

A quantidade de pontos de vida oferecidos por essa tropa de cartas de Clash Royale é moderada. Possui funcionalidade similar à de um tanque, porém, é mais fraca.

São elas: o cavaleiro, o Príncipe, a Valquíria, o Balão, o Corredor, o Mineiro, o Príncipe das Trevas e o Golem de Gelo.

Salpicadores

cartas de Clash Royale

São as cartas de Clash Royale de tropas capazes de causar maior dano em uma área, que se usadas da melhor forma, são muito vantajosas. Por isso, é recomendável ter pelo menos uma delas no baralho para garantir a vitória.

São elas: o Bombardeiro, o Dragão Bebê, a Bruxa, Espíritos de Fogo, o Mago, o Mago de Gelo, a Princesa, o Espírito de Gelo, o Lançador, o Goblim com Dardo, o Executor, a Valquíria e o Príncipe das Trevas.

Canhão de Vidro

cartas de Clash Royale

Entre as outras, essas são as cartas de Clash Royale que oferecem menos pontos de vida e que as são mais vulneráveis, pois podem morrer facilmente. Porém, sua capacidade de dano massiva, pode ser muito vantajosa.

É preciso manter os Canhões de Vidro sempre muito bem protegidos. São eles: a Mosqueteira, o Megasservo, o Mago Elétrico, o Lenhador, a Bruxa Sombria, a Bandida, a Máquina Voadora e por fim, o Mago.

As Tropas Aéreas

cartas de Clash Royale

São as tropas de Call of Duty que voam. Como vantagem, elas não podem ser atacadas pelos inimigos terrestres, por isso, também é uma das mais recomendáveis de se ter no baralho.

Entre elas estão: os Servos, a Horda de Servos, o Dragão Infernal, os Morcegos, o Dragão Bebê, o Balão, o Megasservo e o Lava-Hound.

Tropas antiaéreas

cartas de Clash Royale

As principais habilidades destas cartas de Clash Royale, é a função de realizar ataques a alvos aéreos. São elas: as arqueiras, o Goblin Lanceiro, as Três Mosqueteiras, a Gangue de Goblins, o Dragão Bebê, a Bruxa, os Servos, a Horda de servos, o dragão infernal, os espíritos de fogo, o Mago, o Mago de Gelo, o Megasservo, a Princesa, o Mago Elétrico e muitas outras.

Além desses tipos de cartas, em Clash Royale, há também as de ciclo, as atacantes à distância, as atacantes de edifícios, as de atributos especiais, as de efeito após a morte, o lançador de tropas e muitas outras de diferentes categorias.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.