Confira as supostas especificações do Samsung Galaxy S22

Créditos: Oficina da Net

Com o futuro lançamento do novo Samsung Galaxy S22 previsto para acontecer em janeiro de 2022, os rumores sobre os recursos e o visual do novo aparelho da Samsung já começam a surgir, indicando possíveis detalhes de seu sistema operacional e dos preços dos novos smartphones.  

Os três novos aparelhos da linha Galaxy S22 serão os sucessores do Samsung Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra, todos os quais foram lançados no último ano. Ainda não há muitas informações sobre o que os consumidores podem esperar da nova linha, no entanto a data de lançamento dos dispositivos parece estar quase certa, com previsão para o mês de janeiro do próximo ano.

Já o preço do novo celular deve seguir o mesmo padrão do Samsung Galaxy S21, chegando às lojas pelo valor de 799 dólares, o que equivale a aproximadamente 4.350 reais, desconsiderando os impostos que farão o dispositivo chegar ao Brasil com um preço ainda mais elevado.

Em relação ao design que pode ser esperado do novo Galaxy S22 e de sua versão superior, o Galaxy S22 Plus, recentemente surgiram rumores que indicam que ambos serão bastante semelhantes aos seus antecessores, Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus, entretanto, os mesmos boatos indicam que o terceiro modelo da linha, que será chamado de Galaxy S22 Ultra, deverá ter seu visual repaginado, com um design mais angular, o que lembra os aparelhos da linha Galaxy Note.

Outro vazamento recente informou que tanto o Galaxy S22 quanto o Galaxy S22 Plus podem chegar às lojas com as seguintes cores disponíveis: branco, preto, ouro rosa e verde. Já a versão Galaxy S22 Ultra supostamente será lançada nos tons preto, branco e vermelho escuro.

Seguindo o padrão de seus antecessores, rumores indicam que o Samsung Galaxy S22 terá uma tela de 6,06 polegadas, enquanto o S22 Plus possuirá uma de 6,55 polegadas e o S22 Ultra uma de 6,81 polegadas. Também é possível que todos os três modelos tenham uma taxa de atualização de 120 Hz em suas telas, com uma resolução FHD.  

Já um dos detalhes mais importantes para os consumidores, a câmera dos celulares, também deve agradar, caso os vazamentos sejam confirmados. Segundo o que foi compartilhado até o momento, as câmeras principais dos modelos Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus terão 50MP, enquanto as câmeras ultra-wide terão 12MP. Já a versão Galaxy S22 Ultra deverá chegar com uma câmera principal de 108MP e uma câmera ultra-wide também de 12MP.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário