Confira a pontuação das equipes após a terceira semana da LBFF

LBFF - Foto: Reprodução
LBFF - Foto: Reprodução

Um dos campeonatos mais aguardados pela comunidade de fãs do battle royale da Garena é a Liga Brasileira de Free Fire, a qual teve início no dia 12 de junho e se encerrará no dia 19 do próximo mês. A competição consiste em 18 times lutando pelo primeiro lugar e disputando uma premiação total de 745 mil reais.

As quedas são disputadas aos sábados, domingos e segundas, tendo sido esta semana a terceira rodada do campeonato, atingindo o total de 36 quedas disputadas por cada um dos times presentes na competição.

Com o término da terceira semana da LBFF, diversas mudanças na tabela geral de classificação das equipes aconteceram e o líder da competição voltou a ser o time do Corinthians, com uma pontuação total de 388 pontos.

No segundo lugar, está a equipe da SS, com 350 pontos e 5 BOOYAHS, a maior taxa conquistada ao longo da quinta edição do campeonato. No terceiro lugar, encontra-se a equipe da LOUD, com 333 pontos.

Em quarto e quinto lugar, respectivamente, estão as equipes do Santos Real e Vivo Keyd, com 325 e 319 pontos. O sexto lugar foi ocupado pela INTZ, que garantiu 298 pontos ao longo da quinta edição do campeonato.

Na sequência, vêm as equipes Netshoes Miners, Fluxo, Team Codasolid e Nitroxx Top 10, com 298, 297, 297 e 296 pontos, respectivamente. O décimo primeiro lugar está sendo ocupado pela FURIA, com 283 pontos, enquanto a décima segunda posição ficou com a B4, que conquistou 281 pontos.

Por fim, as equipes Los Grandes, Meta Gaming, paiN Gaming, God Unidas, Team Liquid e Team oNe ocuparam as seis últimas posições, com as respectivas pontuações: 270, 267, 254, 230, 230 e 221.

Por Defesa – Agência de Notícias.