Saiba mais sobre cada configuração de mira do jogo

configuração de mira do free fire

Como é comum em qualquer jogo da categoria shooter, os já conhecidos jogos de tiro, o Free Fire oferece aos seus jogadores a possibilidade de escolher qual espécie de sensibilidade de mira eles utilizarão duraste as partidas. Para ajudar os jogadores a entenderem melhor como funciona esse sistema, vamos fornecer algumas dicas sobre a sensibilidade a ser escolhida.

Os jogadores poderão escolher um determinado valor de sensibilidade que varia de 0 a 100, sendo que, quanto mais elevado for o número escolhido, mais facilmente o usuário poderá notar a diferença na velocidade de movimento da mira, enquanto valores baixos farão com que a mira se mova de forma mais lenta e dificultosa.

Dentro as espécies de sensibilidade, há quatro configurações distintas. A primeira delas, chamada de configuração de sensibilidade geral, faz parte da maioria das partidas. Ela é responsável por determinar a movimentação geral do jogador. É recomendado que essa sensibilidade permaneça em valores altos, entre 70 a 100, para que dessa forma seja possível movimentar a câmera mais rapidamente durante o combate.

A configuração Red Dot é aquela utilizada em armas que não trazem nenhum acessório de mira, muito comum durante o estágio inicial do combate. Para garantir que a movimentação seja de fácil realização, também é recomendado que ela fique entre os valores 70 a 100.

Já a Mira 2x permite aos jogadores aproximar o foco das armas, o que facilita o abatimento dos adversários. Recomenda-se um valor entre 50 e 80 para essa mira, pois, quanto mais alto, mais sensível ficará a tela. Por fim, a Mira 4x funciona da mesma maneira que a Mira 2x, porém oferece um foco ainda mais ampliado. Por ser de alta precisão, é recomendado que ela permaneça em valores baixos, tais como 20 ou 30.