Companhia adia o lançamento de Martha is Dead para fevereiro

Créditos: YugaTech

O novo jogo de suspense criado pelas desenvolvedoras LKA e Caracal Games, chamado de Martha is Dead, apenas será lançado em 24 de fevereiro de 2022, segundo um novo anúncio feito pela distribuidora oficial do projeto, a companhia Wired Productions.

Anteriormente, o jogo estava previsto para ser lançado ainda no ano de 2021, no entanto, em razão de atrasos no cronograma de desenvolvimento do projeto, o adiamento se tornou necessário, segundo a companhia.

A empresa Wired Productions também comunicou que, em seu lançamento, o jogo estará disponível para Playstation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC, através da loja digital Steam.

Martha is Dead será um jogo dos gêneros de thriller psicológico e suspense, ambientado na Itália de 1944. O jogo, que oferecerá uma perspectiva em primeira pessoa, fará com que o jogador se encontra em meio à Segunda Guerra Mundial, enfrentando os limites entre a realidade, o imaginário e as tragédias trazidas pelo grande conflito mundial.

No jogo, que retratará uma história de dor e superação, a personagem Giulia, filha de um soldado alemão, deverá enfrentar os mistérios que envolvem a morte de sua irmã, Martha, cujo corpo foi encontrado pela protagonista no início da história.

Ao longo desta obra de suspense, Giulia partirá em busca da verdade sobre o que realmente aconteceu com sua irmã, colocando o jogador, que a controlará, em situações de grande tensão. O jogo será capaz de trazer uma atmosfera repleta de mistério, marcada pelos horrores da guerra e pelos sentimentos da protagonista em relação a toda esta situação.

O jogo foi anunciado pela companhia Wired Productions como o primeiro jogo indie a ser lançado usando o idioma italiano como a configuração padrão. Segundo os desenvolvedores do jogo, esta ideia surgiu com o objetivo de tornar toda a experiência ainda mais real para os jogadores, que poderão se sentir parte da história da Itália em meio à guerra.

Este será o segundo jogo da desenvolvedora LKA, que criou a obra The Town of Light, um aclamado jogo indie lançado recentemente. Assim como o primeiro projeto da companhia, Martha is Dead trará uma história autêntica, usando como pano de fundo eventos históricos, abordando temas que realmente estimulam o senso crítico do jogador.

Segundo a empresa já anunciou, todo o contexto e os cenários do jogo são inspirados por fatos e lugares reais, que foram fielmente reconstruídos, com uma grande atenção aos detalhes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário