Usando os filtros do Google One no Google Fotos

Como usar os filtros do Google One no Google Fotos

Saiba como usar esses filtros especiais do aplicativo em suas fotos.

Muita gente ainda não sabe, mas quando se assina serviços como o Google One, há benefícios em troca, como por exemplo, o uso de outras ferramentas da mesma empresa em outros apps.

Um exemplo disso são as ferramentas exclusivas do Google One, que podem ser usadas em outros aplicativos como por exemplo, no Google Fotos. O usuário terá acesso exclusivo a filtros interessantes para editar imagens, que poderão ser muito úteis.

Entre os benefícios que o recurso do Google One oferece, os assinantes poderão desfrutar de ferramentas como o Portrait Blur, que tem a ferramenta de desfocar os fundos das imagens, personalização para a iluminação das fotos, sugestões para determinados tipos de fotografias e muito mais.

Entre os filtros mais interessantes do Google One que podem usados no Google Fotos, também podemos destacar a sugestão para fotografias de paisagens e o ajuste do HDR. No aplicativo, todas as ferramentas são sinalizadas pelo logo do serviço de assinatura.

Como usar os filtros do Google One no Google Fotos

Para aproveitar os recursos disponíveis, abra a imagem que deseja editar no Google Fotos e selecione a opção para editar. Entre as sugestões, será possível ver algumas que estão sinalizadas com o logo do serviço de assinatura One.

Selecione os efeitos para verificar como funcionam e em “Ajustar”, controle o HDR da foto. Essa é uma das funções exclusivas do assinante.

Depois de fazer os testes e as devidas alterações, clique para salvar a imagem editada em “Salvar cópia” e conclua o serviço.

Como usar os filtros do Google One no Google Fotos

Essa opção é muito bacana para quem é usuário do serviço Google One e que tem o Google Fotos instalado em seu dispositivo. Enfim, uma nova maneira de editar as imagens para deixá-las ainda mais impressionantes.

Por Alan Menezes.