Como processar alimentos em Genshin Impact


Aprenda como processar alimentos em Genshin Impact, isso irá lhe dar uma maior variedade de ingredientes e também de receitas.

Aprender a processar alimentos em Genshin Impact será de grande utilidade no jogo, pois após lutar contra monstros super poderosos é possível utilizar seus dotes culinários para preparar receitas que lhe ajudarão a recuperar suas forças.

Como processar alimentos em Genshin Impact

Para que você consiga processar alimentos em Genshin Impact, primeiramente você precisará ir para perto de uma fogueira do acampamento ou numa cozinha para que seja possível utilizar a opção “Culinária”.

processar alimentos em Genshin Impact

Como na vida real, para processar alimentos em Genshin Impact será necessário ter matéria prima para cada ingrediente que será utilizado. Por exemplo, para fazer manteiga ou creme, é necessário possuir leite. Já para produzir farinha, será necessário possuir o trigo.

O próximo passo é selecionar qual iguaria deseja e a quantidade a ser preparada. Agora é só esperar o tempo necessário para o preparo do alimento desejado, mas não é necessário permanecer na cozinha até que o alimento fique pronto.

processar alimentos em Genshin Impact

No fim do tempo de preparo o seu ingrediente estará pronto para ser utilizado em novas receitas.

processar alimentos em Genshin Impact

Como você pode acompanhar, além de muito necessário, é muito simples cozinhar em Genshin Impact, com esse pequeno tutorial contendo poucos passos foi possível processar alimentos.

A empresa chinesa Mihoyo lançou o Genshin Impact totalmente grátis para as plataformas Playstation 4, Android, IOS e PC no dia 28 de setembro de 2020.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.