Saiba como obter os Fragmentos de Cubo Mágico no novo evento

Foto: Reprodução/Garena
Foto: Reprodução/Garena

Com a chegada do novo evento “Cubo Mágico Free Fire”, que teve início esta semana, os jogadores do battle royale da Garena têm a chance de receber diversos “Fragmentos de Cubo Mágico”, um dos itens de mais valor em todo o jogo, por meio de missões a serem realizadas.

Hoje, dia 15 de junho, marca o primeiro dia do evento, que está disponível nos servidores brasileiros desde as 04 horas, segundo o horário de Brasília. Ao realizar login no jogo hoje, bem como nos próximos dias, o usuário poderá coletar 10 unidades de fragmentos de Cubo Mágico. No entanto, após o login realizado nesta sexta-feira, dia 18 de junho, a quantidade de fragmentos coletados será ainda maior: o jogador poderá resgatar 20 fragmentos.

É importante destacar que os jogadores também poderão ganhar uma quantia máxima de 60 fragmentos após as partidas realizadas. O total de fragmentos que poderá ser obtido por jogador fica restrito a 100 unidades, segundo as informações divulgadas pela Garena, isto é, o número necessário para realizar a troca dos fragmentos obtidos por 1 Cubo Mágico, portanto não há chances de obter mais de 1 Cubo durante o evento.

A equipe de desenvolvedores também informou que partidas realizadas em salas personalizadas não fornecerão fragmentos aos jogadores. Já a quantidade de fragmentos obtidos após as partidas será totalmente aleatória, bastando que o jogador participe da partida para receber tais itens de forma automática após o término do combate.

O evento chegará ao fim no sábado, dia 19 de junho, e os jogadores que deixarem de realizar login em qualquer um dos dias automaticamente perderá a chance de obter o Cubo Mágico, uma vez que, para coletar os 100 fragmentos necessário para a troca, é necessário fazer login durante todos os dias do evento.

Por Defesa – Agência de Notícias.