Como obter gemas no Clash Royale de forma gratuita


Saiba como conseguir ganhar gemas, sem precisar recorrer a métodos ou aplicativos suspeitos.

Muitos não sabem, mas é possível ganhar gemas no Clash Royale de forma gratuita, sem precisar recorrer a métodos suspeitos ou aplicativos de terceiros que sejam duvidosos. Afinal de contas, esses métodos, onde é preciso hackear o game, sempre são muito arriscados e podem resultar em suspensão da conta pela desenvolvedora SuperCell.

As gemas, são o tipo de moeda oficial do jogo, que são essenciais para que o jogador possa realizar uma boa parte das ações do aplicativo. E como de costume em games freemium, essas preciosidades são muito difíceis de serem conseguidas e a oferta é muito limitada, o que obriga em determinados momentos, o jogador a ter que gastar dinheiro real.

Atualmente, os métodos mais fáceis e legais para ganhar gemas no Clash Royale de forma gratuita, são feitos pelos dispositivos móveis com Android, confira quais são:

Comprando o Passe de Batalha

O Passe de Batalha do Clash Royale se chama “Pass Royale”, muito parecido com o dos jogos Fortnite, PUBG Mobile e o Free Fire. E ao adquiri-lo, o jogador passa a contar com muitas vantagens e recompensas como skins, ouros, cartas raras e muitas gemas.

O único problema do Passe, é que ele não é grátis e custa em torno de U$ 4,99, ou seja, R$ 20.
Mas ainda assim, é uma forma de ganhar gemas no Clash Royale. Um problema que pode ser resolvido, caso o jogador consiga ganhar dinheiro com aplicativos de pesquisas ou outros similares.

ganhar gemas no Clash Royale

Usando o Google Opinion Rewards

Trata-se de um aplicativo que oferece recompensas em dinheiro para pessoas que respondem pesquisas. Pode ser baixado pelo Google Play e é gratuito.

O aplicativo age com o objetivo de pesquisar sobre comportamentos, hábitos de navegação e demais curiosidades de internautas. Além disso, paga em dinheiro também, por opiniões enviadas.

Ao responder as pesquisas ou ao enviar opiniões, o aplicativo paga e o dinheiro é depositado na conta do Google Play do usuário ou em no PayPal. Depois, é só usar esses créditos na conta do jogo para comprar recursos e conseguir ganhar gemas no Clash Royale de forma gratuita.

ganhar gemas no Clash Royale

Recorrendo ao Whaff

Este é outro aplicativo de pesquisas que pode ser usado como fonte de renda do jogador, que está em busca de ganhar gemas no jogo Clash Royale. Oferece recompensas em créditos, que posteriormente, podem ser usadas nas lojas dos games.

Só que, diferente do app do Google, o Whaff paga se o usuário baixar ou usar outros aplicativos. Depois, também deposita o dinheiro na conta do jogador, que por sua vez, irá acessar o jogo e comprar seu passe de batalha, para adquirir gemas no Clash Royale de forma gratuita.

ganhar gemas no Clash Royale

Além dos aplicativos de pesquisas, os jogadores também podem tentar outras formas de conseguir obter dinheiro real, para comprar recursos que renderão muitas gemas no jogo Clash Royale. Poderá fazer transmissões ao viso dos seus jogos ou poderá participar de criações de vídeos curtos em algumas redes sociais.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.