Como encontrar guildas para jogar no Free Fire


Além de ganhar recompensas de um modo mais fácil, estas equipes facilitam o jogo para quem deseja ser um grande profissional na battle royale.

O maior objetivo dentro do jogo Free Fire é sobreviver até o final da competição e como muitos jogadores já perceberam, a melhor forma de conseguir isso é fazendo parte de uma boa equipe. Com o maior numero de aliados, é mais fácil pensar em boas estratégias e consequentemente, ganhar mais recompensas e vantagens dentro do jogo.

As guildas, normalmente possuem nome, slogan e muitas delas são famosas por ganharem grandes campeonatos, nacionais e mundiais. São constituídas por participantes designados por um líder, que normalmente é o jogador que criou a equipe.

Principais vantagens de jogar em guilda

Além de conseguir mais booyah, uma guilda também facilita muito o ganho de recompensas no jogo. Prêmios estes que normalmente são bem mais exclusivos.

Além disso, entrar em uma equipe dessas, pode ser um grande passo para quem quer sair do anonimato e ingressar para o mundo dos profissionais famosos do Free Fire. Pois existem muitos campeonatos que visam dar popularidade para os amadores, para aqueles que mais se destacam em uma guilda.

Encontrando a guilda perfeita

Assistir torneios e ficar de olho nas redes sociais, são só algumas das maneiras mais fáceis para encontrar uma guilda que seja boa. E seguir cada uma delas bem de perto, é um ótimo método para encontrar o clã que se destaca, dentro do cenário das competições.

Acompanhar cada post e cada comentário de fãs da guilda, também é uma ótima maneira de saber quando será o próximo processo de seleção da equipe.

guildas no Free Fire

Indicação ou destaque

O antigo método ‘boca a boca’, também pode funcionar na hora de querer encontrar boas guildas. Por isso, os jogadores costumam pedir indicações de clãs mais consagrados para auxiliá-los nesta busca.

Há fóruns em redes sociais, como no Facebook por exemplo, que são perfeitos para pedir indicação de boas guildas do Free Fire, assim como também sugestões sobre o assunto.

Mas há também a possibilidade de um jogador ser indicado para uma guilda por ter se destacado dentro do battle royale. Então, se o usuário quiser entrar em uma equipe desta maneira, o melhor a se fazer é treinar bastante e se tornar um grande profissional, que tenha um diferencial que chame a atenção dos olheiros.

Assistindo aos jogos

No Free Fire, acontecem vários campeonatos semanais e uma das melhores formas de encontrar uma boa guilda também, é assistindo todos eles. Os eventos normalmente são organizados por plataformas de transmissões ao vivo.

O jogador poderá observar nestas competições, os clãs que se destacam em grandes campeonatos como os da Liga Brasileira de Free Fire, do World Series e da Copa América.

guildas no Free Fire

Mas lembre-se também que dentro da plataforma, também há um painel de guildas que estão disponíveis para participantes entrarem, fazerem parte e que não estão conectadas a nenhum clã. Nesta opção, é possível saber qual é o nível de honra de cada equipe, seu slogan, líder e seus membros.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Free Fire: tudo sobre o Passe de Elite 2020.

Os melhores lugares para cair em Purgatório no Free Fire.

Veja outras dicas de games na categoria Games.