As melhores formas de derrotar Giovanni no Pokémon GO

como derrotar Giovanni no Pokémon GO

Aprenda os principais macetes para acabar com o vilão da Equipe Rocket.

Está de volta no jogo Pokémon GO, o grande vilão Giovanni, que é o chefe da Equipe Rocket. Ele surge quando o jogador completa o game e é um dos objetivos mais divertidos do momento.

O vilão pode ser encontrado pelos jogadores, através do Radar Rocket, seja pelas missões ou no modo independente. Ele pode ser obtido depois que 6 Componentes Misteriosos são resgatados.

Os Pokémons usados pelo vilão Giovanni

São três monstrinhos que o vilão costuma usar, sendo que o primeiro e o terceiro, nunca mudam e o segundo poderá variar.

como derrotar Giovanni no Pokémon GO

O primeiro Pokémon usado por ele é o Persian, que é um monstrinho normal. Para enfrentalo, procure usar outros mais fortes do tipo Lutador como: Machamp, Lucario, Conkeldurr ou Heracross.

como derrotar Giovanni no Pokémon GO

Já o segundo, geralmente alterna entre Nidoking, Kangaskhan ou Garchomp. E neste caso, para derrotar Giovanni no Pokémon GO, o jogador vai precisar de um pouco mais de experiencia, poderá tentar a sorte com os seguintes pokémons: Mamoswine, Lapras, Machamp ou Weavile.

como derrotar Giovanni no Pokémon GO

E o terceiro Pokémon usado pelo vilão é um Suicune, termina o combate usando Articuno, que é do tipo Gelo e Voador, que deve ser combatido por um monstrinho que seja forte, preferencialmente do estilo Pedra. Pode ser: Rhyperios, Rampardos, Terrakion ou Melmetal.

Dicas para derrotar Giovanni no Pokémon GO

Não importa qual time o vilão use ou qual é a missão do momento, saiba que, sempre é possível derrotá-lo com várias equipes diferentes. Além disso, evite se preocupar com o CP dos seus pokémons.

E lembre-se que, sempre que encontrar Giovanni, ele estará usando o mesmo time durante toda a sua estadia na determinada PokéStop. E não se esqueça de que, ele sempre usa dois escudos quando recebe ataques carregados.

Por Alan Menezes.