TikTok: como acessar os vídeos favoritos

Como acessar os vídeos favoritos no TikTok

Saiba como ver os seus conteúdos preferidos que foram salvos na sua conta.

Nos dias atuais, o TikTok é uma das redes sociais mais acessadas e populares de todos os tempos. Nele, as pessoas postam vídeos engraçados, interessantes, curiosos, lives, entre muitas outras coisas.

Enfim, é uma ferramenta muito útil, principalmente para quem deseja se autopromover. As pessoas passam horas e mais horas assistindo as publicações, o que é muito bom para quem vive criando conteúdos para a rede social.

Leia também: TikTok: como colocar senha no app.

TikTok: como ganhar dinheiro com esse aplicativo.

TikTok: como começar a usar o app.

Como são muitos vídeos armazenados que são oferecidos na tela inicial do aplicativo, fica bem difícil depois, encontrar algum conteúdo específico que o usuário gostou. As publicações só ficam armazenadas, caso o dono da conta marque como uma das favoritas e se ele não fizer isso, fica difícil achá-las depois.

As recomendações e sugestões de vídeos passam muito rápido pela tela e é fácil perder uma que seja a mais legal. Por isso, é importante aprender a salvar e a acessar essas publicações favoritas, para poder vê-las novamente depois.

Como acessar os vídeos favoritos no TikTok

Antes de baixar o aplicativo, verifique se o seu dispositivo trabalha com os sistemas Android ou iOS, pois só assim o app será instalado. Os passos a seguir, só vão funcionar exclusivamente nesses smartphones.

Com o app baixado, vá até a página inicial e acesse a opção “Eu”, que fica no cantinho inferior direito da tela, com o ícone de um bonequinho.

Como acessar os vídeos favoritos no TikTok

Ao acessar o perfil, clique em “Favoritos”, que fica no menu, sinalizado por um pequeno coração. Ao clicar no ícone, serão exibidos todos os vídeos que o usuário marcou como favoritos no TikTok.

Para marcar um vídeo como favorito, basta clicar para curti-lo na página de exibição. O método é bem prático e pode ser feito por qualquer pessoa.

Por Alan Menezes.