Com um a menos, Corinthians é superado por Fortaleza no Brasileirão Sub-20



Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Na tarde desta quarta-feira (30), no CT Ribamar Bezerra, o Corinthians visitou o Fortaleza, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com uma expulsão no segundo tempo, o Timãozinho foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

O JOGO

A partida foi bastante equilibrada e com poucas chances de gols para ambas as equipes. O goleiro Alan Gobetti, do Corinthians, precisou fazer algumas defesas difíceis durante a partida. A melhor chance do Timão veio já no segundo tempo, aos 20 minutos, quando, após bate e rebate dentro da área, Alan Ferreira chutou e foi interceptado pelo marcador adversário.

Na reta final do jogo, aos 36, o próprio Alan foi expulso após cometer falta na entrada da área em cima atacante do Fortaleza. O gol da equipe cearense saiu já aos 45 minutos, com Gabriel.

PRÓXIMO JOGO

O Corinthians permaneceu com um ponto na competição e, na próxima rodada, encara o Atlético-MG. A partida será no domingo (04/07), às 16h, no Parque São Jorge, com transmissão da Band.

ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS


Alan Gobetti; Lucas Belezi, Alemão (João Pedro), Alan Ferreira, Bryan (Léo Vidigal); Ryan, Matheus Araújo (Murillo), Juan David, Keven (Wendell); Arthur Sousa e Antony.

Tags: Departamento de Formação de Atletas, Notícias

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas

Fonte: Corinthians