Coisas que nunca devem ser feitas em Call Of Duty


Veja como se dar bem nas partidas ranqueadas da Battle Royale, evitando cometer os piores erros.

Em Call of Duty, o jogo desenvolvido pela Activision, 150 jogadores se enfrentam em cada partida e assim como em todo Battle Royale, o vencedor é aquele que sobrevive até o final. E para ser um dos melhores no game, especialmente nas ranqueadas, é preciso estar atento a algumas dicas e macetes, para não perder por conta de erros bobos que poderiam ser evitados.

Confira a seguir, as principais coisas que os jogadores nunca devem fazer nas partidas de Call of Duty, para se darem bem nas partidas em Verdansk:

Coisas que nunca devem ser feitas em Call Of Duty

Não jogue em campo aberto

Quem joga sempre jogos de battle royale, sabe que correr em lugares abertos é muito arriscado e essa também é uma das coisas que nunca devem ser feitas em Call Of Duty. Pelo mapa, é possível notar onde há casas e prédios que são perfeitos para serem usados como esconderijos, para os jogadores se protegerem durante os jogos.

Durante o fechamento da safe zone, os jogadores são obrigados a saírem dos seus lugares, precisam mudar de esconderijo e de observatório. E para fazer isso com mais segurança, sem correr grandes riscos, é melhor fazer essas modificações em lugares cobertos, perto de paredes ou muros, mas nunca em campo aberto.

Os lugares abertos são perigosos, facilitam o ataque inimigo, que vê o jogador desprotegido e poderá eliminá-lo facilmente.

Armas demais podem atrapalhar

Coisas que nunca devem ser feitas em Call Of Duty

Antes da partida começar, é possível escolher seu armamento e neste momento, é preciso evitar usar duas classes iguais de armas, ou seja, duas da mesma categoria. Neste momento, o melhor a se fazer, é escolher de forma equilibrada.

Coisas que nunca devem ser feitas em Call Of Duty

Uma dica muito boa é, se o jogador for querer dar uma de sniper, ele poderá levar também um rifle em sua mochila. Mas caso ele queira atacar em curtas distâncias, ele poderá optar pelas SMGs como melhores aliadas.

Quando evitar Air Drops

Os Air Drops são muito desejados nas partidas e uma das coisas que nunca devem ser feitas em Call Of Duty, é ir a esse lugar sem uma cobertura. Afinal de contas, muitos players se arriscam de verdade na busca pelo rico loot que esses locais oferecem e muitas vezes, isso poderá ser um erro, caso tudo seja feito de forma precipitada.

Uma ótima dica para visitar um Air Drop, é enquanto estiver em um squad, ir com um cover como garantia, que mire a uma boa distância e que acompanhe o jogador para que esteja em segurança em caso de algum confronto. E em solo, é preciso evitar ir a estes lugares, principalmente no final das partidas.

Não precisa economizar

Outro grande erro que muitos cometem no jogo, é achar que precisam economizar e acabam ficando com medo de adquirir itens melhores, que poderiam ajudá-los a evoluir no game.

Tenha em mente que o objetivo do jogo não é ficar rico, mas sim sobreviver e para isso, é preciso não ter pena de gastar dinheiro em recursos melhores, mesmo que isso possa sair caro. E economizar, com certeza é uma das coisas que nunca devem ser feitas em Call Of Duty.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.