Codiguin FF: Como conseguir e resgatar os seus

Codiguin FF - Foto: Defesa - Agência de Notícias
Codiguin FF - Foto: Defesa - Agência de Notícias

Você nunca pegou um Codiguin FF? Então vamos te ensinar os principais macetes para conseguir pegar e resgatar os tão sonhados codiguin do Free Fire.

Os Codiguin FF são sem dúvidas o sonho de muitos jogadores de Frifas, mas conseguir um e ser o primeiro a realizar o resgate não é tarefa fácil. Pra falar a verdade, é algo quase que impossível.

Normalmente os influenciadores costumam liberar os codiguim durante suas lives, mas como a audiência dessas lives é muito grande, muitas vezes chegando a 70 mil espectadores simultâneos, e ser o primeiro a resgatar o codiguin é uma missão praticamente impossível. Se já é difícil pegar o código de resgate nas lives, imagina no instagram, onde a quantidade de seguidores pode chegar aos milhões dependendo da popularidade do influencer. É por este motivo que nós da equipe Defesa – Agência de Notícias vamos te ensinar os macetes que vão aumentar muito a chance de você conseguir resgatar um codiguin.

O que é e para que serve o Codiguin FF?

A Garena, empresa responsável pelo Free Fire seleciona pessoas que possuam um elevado número de seguidores, de preferência jogadores de Free Fire, para que sejam influenciadores do jogo.

Estes influenciadores recebem diversos códigos de resgate sempre que novos itens são lançados no jogo. Esses códigos não podem ser vendidos, por este motivo acabam sendo liberados em lives, instagram e vídeos no YouTtube.

Os códigos são compostos de 12 caracteres misturados entre números e letras.

Onde conseguir o Codiguin do Free Fire?

Os dois principais locais para se conseguir um código de resgate é nas lives e nos stories dos influenciadores da Garena. El Gato, Nzão, GB, Player Hard e God Wins são apenas alguns dos que liberam vários codiguin diversas vezes ao dia todos os dias, mas você também pode conseguir um codeguim aqui no Portal Defesa.

Como resgatar Codiguin rápido?

Como todos sabemos, a parte mais difícil é ser o primeiro a resgatar os códigos ff ou popularmente conhecidos como codiguim, e é para tentar resolver esse problema que nós vamos passar algumas dicas que certamente vão te ajudar muito e consequentemente aumentar sua chance de ser o primeiro a resgatar o codiguin do Free Fire.

Pra começar já deixe o site Rewards Redemption Site através do endereço reward.ff.garena.com aberto numa aba separada e já logado na sua conta, evitando ter que perder tempo efetuando login. É importante atualizar a página com frequência para evitar erros no momento do resgate.

Outra dica valiosa é já deixar os primeiros quatro caracteres digitados no site Reward Free Fire.
Geralmente os codiguin liberados no dia são do mesmo item, o que facilita a nossa vida, já que os quatro primeiros caracteres são de identificação do item, ou seja, se forem codiguin da calça angelical, todos os códigos começarão com os mesmos quatro caracteres.

A nossa última dica é que você tente resgatar o código mais de uma vez. Muitas das vezes o site exibe a seguinte mensagem “ERRO: Não foi possível resgatar. Falha ao responder. Este código é inválido ou já foi resgatado.”, mas não necessariamente quer dizer que o código já foi resgatado.

Essa mensagem pode ser exibida por erro no site devido ao elevado número de acessos simultâneos.

Agora que você já conhece os principais macetes, é só começar acompanhar aos principais influencers do Free Fire e torcer pra ser o primeiro a resgatar o codiguim.

Por Defesa – Agência de Notícias.

Veja outras dicas de games na categoria Games.