CIRCUITO RJ DE CORRIDA ATRAI ATLETAS DE TODAS AS IDADES EM DUQUE DE CAXIAS

Com mais de 500 participantes de várias idades, foi realizada, na manhã deste domingo (19), a etapa Duque de Caxias do Circuito RJ de Corrida e Caminhada que teve apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Para participar do percurso de 5 km todos os corredores cumpriram os protocolos de prevenção à Covid 19 antes da largada, na Praça do Parque Equitativa.

A prova foi aberta pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Sérgio Corrêa, e representantes da empresa CPR Eventos e Produções. Receberam troféus os melhores colocados de cada equipe por idade e portadores de necessidades especiais. As equipes de atletismo que participam dos projetos esportivos da SMEL estiveram presentes em todos os pódios.

A etapa Duque de Caxias contou com a participação de corredores de várias cidades da Baixada Fluminense e da Região Metropolitana. Para tranquilidade e segurança dos participantes o evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Municipal, Defesa Civil e voluntários do Processo Apell. Fotos: Gabriel Mendes

Fonte: Prefeitura Municipal de Duque de Caxias – RJ.
Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.