Circuito Andreense de Empreendedorismo realiza ação na Vila Pires

Circuito Andreense de Empreendedorismo realiza ação na Vila Pires


Divulgação

Palestra foi realizada no CPFP Valdemar Mattei, com o tema “Transforme Seguidores em Compradores”

Santo André, 20 de setembro de 2021 – Com o tema “Transforme Seguidores em Compradores”, o Circuito Andreense de Empreendedorismo realizou nesta segunda-feira (20) sua terceira palestra presencial no ano, desta vez no CPFP (Centro Público de Formação Profissional) Valdemar Mattei, na Vila Pires. Uma novidade na ação desta segunda foi a atenção especial à inclusão, com tradução simultânea de um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) do Polo Bilíngue, unidade de ensino da secretaria de Educação.

O programa é uma ação pensada de forma a descentralizar a oferta de capacitação profissional para empreendedores. Atualmente o Circuito Andreense alterna palestras online, com palestras presenciais sobre temas variados, como Vendas, Acesso ao Crédito, Fluxo de Caixa, por exemplo, e atividades de atendimento ao empreendedor, que são realizadas ao ar livre.

“Nessa retomada gradual da economia, tivemos mais uma etapa presencial do Circuito e com um tema pertinente. É uma tendência que se consolidou ainda mais com a pandemia, com essa importância da utilização das redes sociais”, disse o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.

Neste ano, entre palestras presenciais, virtuais e atendimentos nos bairros, o Circuito Andreense de Empreendedorismo impactou cerca de 350 pessoas até o momento, em 16 atividades. Ao todo, desde a criação do Circuito, as capacitações superam a casa dos 1.400 atendimentos.

A próxima ação do Circuito Andreense de Empreendedorismo será realizada na próxima terça-feira (28), a partir das 10h, na Vila Linda, onde os empreendedores vão contar com o atendimento e consultoria do Sebrae-SP, informações sobre crédito por meio do Banco do Povo, atendimento fiscal e serviços ao empreendedor da Acisa (Associação Comercia e Industrial de Santo André).

Para esta ação não é necessário realizar inscrições antecipadas. A programação completa do Circuito Andreense de Empreendedorismo pode ser conferida no site https://bit.ly/Circuito2021.

| Texto: Renan Muniz
| Foto: Divulgação/PSA

Última modificação emTerça, 21 Setembro 2021 07:29








Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.













voltar ao topo

Fonte: Prefeitura de Santo André.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.