Circuit Superstars já pode ser baixado no Xbox

Créditos: Xbox Power

O jogo de corrida Circuit Superstars está disponível para Xbox One e PC, segundo indica a nova página do jogo na Microsoft Store. Segundo a empresa criadora do jogo, em breve ele também estará disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

No PC, o jogo também pode ser comprado pela Steam, conforme a desenvolvedora Original Fire Games anunciou. Ele havia sido lançado para esta plataforma no dia 5 de março de 2021, em um período chamado de Early Access, que garante a determinados jogadores a possibilidade de que testar o jogo antes dos usuários de outras plataformas.

Segundo a empresa criadora do novo jogo, Circuit Superstars foi desenvolvido tendo em mentes os elementos que os fãs de corrida gostam de ver nos jogos. Ele foca em um sistema de direção bastante desenvolvido e que exige do jogador um alto nível de habilidade. Esse aspecto do jogo busca fazer com que os jogadores passem horas aprimorando seu estilo de corrida, para que só então consigam realizar uma volta perfeita.

O nível de dificuldade do jogo é algo que chama a atenção. Aprender a manusear da forma correta cada carro disponível no jogo e encontrar a melhor forma de correr, conhecendo os detalhes de cada pista, será um desafio para a maioria dos jogadores, principalmente para aqueles que não estão acostumados com jogos do gênero.

Além disso, alguns recursos como a opção de uso de combustível, desgaste dos pneus e danos na hora da corrida podem ser habilitados pelos jogadores para tornar a experiência ainda mais difícil e realista.

Por outro lado, a dificuldade apresentada pelo jogo contribui para um sistema que recompensa o jogador por aprender a controlar os carros e a evoluir nas corridas, sendo um verdadeiro desafio para todos.

O jogo oferece corridas em vários modelos de pistas e inúmeros tipos de campeonatos, incluindo Rallycross, SuperTrucks, Eurotrucks e muitos outros.

Circuit Superstars também apresenta um modo multiplayer online, que é perfeito para jogar com amigos. Esse modo projetado especialmente para a diversão em grupos pode ser jogador com até 12 jogadores ao redor de todo o mundo.

Também é possível competir por inúmeras categorias, sendo um total de 12, que poderão ser jogadas em cinco diferentes dificuldades. Fica à escolha do jogador selecionar um sistema de inteligência artificial mais fácil ou mais avançado para desafiá-lo ainda mais durante esta aventura.