Cinco jogadores disputam a artilharia da Copa dos Servidores

Restando apenas os jogos das semifinais e final, cinco jogadores fazem uma disputa acirrada pela artilharia da Copa dos Servidores, que está sendo realizada no estádio Lomanto Junior, promovida pela Coordenação de Esportes e organizada pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT).

O artilheiro do momento com quatro gols é Joabe Fernandes, que trabalha no Laboratório Central Municipal e faz parte da equipe do Esaú Matos. Para ele, é uma experiência única jogar no Lomantão, palco principal do futebol da nossa cidade, ao lado de colegas e amigos.

Um dos artilheiros do campeonato trabalha no Laboratório Central

Sobre a briga pela artilharia, o amador tem resposta de profissional. Diz que todas as equipes vieram com bastante qualidade e estão equilibradas. “Viemos como uma equipe onde o nosso ponto forte é a união, determinados a fazer a melhor campanha possível e levar o Troféu da Competição. Cada um procura ajudar como pode, no meu caso procuro ajudar com gols, principalmente. Mas a artilharia é apenas um resultado natural do conjunto da equipe, onde com o coletivo forte, eleva ainda mais o individual. Dedico a eles, e vamos buscar mais essa medalha também”, argumenta.

Na sequência, aparece Cledson Santos (Esaú Matos), com três gols, seguido de Marcos Alves (Guarda Municipal), Alcides Silva (Serviços Públicos) e Helder (Esportes), com dois.

Helder joga pelo Esportes, mas atualmente trabalha na Secretaria de Agricultura

Confira os jogos das semifinais:

Domingo (24)

08h40

Esportes x Guarda Municipal

10h15

Serviços Públicos x Esaú Matos

A final será no dia 1º de novembro, às 9h.



Fonte: Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

Leia mais notícias em Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário