Ciclo de baús do jogo Clash Royale


Entenda como funciona este sistema de recompensas, que é um dos principais modos de conseguir subir de nível no game da Supercell.

Para quem ainda não conhece, o Clash Royale é um jogo de estratégia que pode ser baixado gratuitamente em celulares com Android ou iOS. O game, que é muito famoso e querido pelos fãs, foi desenvolvido pela Supercell e requer um certo conhecimento dos jogadores em relação ao gênero, para que consigam vencer as batalhas impostas.

Um dos melhores métodos para subir de nível no jogo, é passando pelo ciclo de baús do Clash Royale, que oferecem como recompensas, as tão desejadas gemas, ouro e variados tipos de cartas, dependendo do container encontrado.

Confira a seguir, como funciona o sistema de recompensas do ciclo de baús do Clash Royale e entre no jogo para subir rapidamente de nível:

Como funciona o ciclo de baús do Clash Royale

Depois de cada batalha que o jogador ganha, ele adquire baús, desde que tenha pelo menos um dos quatro espaços livre. Depois de abrir os quatro primeiros de madeira que fazem parte do tutorial inicial, o ciclo irá começar.

Depois dos primeiros baús, virão mais 240 de acordo com o avanço do ciclo, sendo que 180 são pratas, 52 são de ouro, quatro são mágicos e quatro são gigantes, de acordo com a ordem descrita na imagem abaixo.

ciclo de baús do Clash Royale

As recompensas

Para abrir cada baú, o jogador terá que esperar um certo tempo e gastar uma quantidade determinada de gemas. As recompensas do ciclo de baús do Clash Royale, poderão variar entre cartas, gemas para o deck ou ouro.

Os prêmios que são oferecidos através dos baús, poderão variar de acordo com a arena onde o jogador estará disputando.

No nível um do ciclo por exemplo, os baús do tipo prata, poderão precisar de três horas para serem abertos e oferecem três cartas comuns. Já os gigantes, precisarão de 12 horas para serem abertos ou 72 gemas e oferecerão como prêmio 30 cartas, incluindo seis raras e uma épica.

Passando para outro ciclo

Após terminar um dos ciclos de baús do Clash Royale, o jogador passará para outro após resgatar 300 troféus, que serão os requisitos para acessar a próxima arena.

De forma aleatória, um dos baús do ciclo original, terá que ser substituído por um Baú Mega Relâmpago. E ao atingir a marca de 1000 troféus, os épicos entrarão em jogo, assim também como os lendários, que só poderão ser obtidos após 2000 das mesmas estatuetas.

ciclo de baús do Clash Royale

No total, este ciclo de baús do Clash Royale, possui 500 baús, seguindo a contagem do original, sempre resetando, ao chegar no número máximo desses containers.

Descobrindo baús

Para saber em que parte do ciclo de baús do Clash Royale o usuário está e quais dessas caixas deverá receber, o jogador irá precisar acessar este link no site Starts Royale. Ao entrar na página, será preciso informar a tag do perfil pessoal e pesquisar para encontrar as estatísticas correspondentes as partidas já jogadas.

Além de ficar sabendo sobre suas vitórias, no site, o jogador também poderá verificar o deck atual e clãs. E logo no final da página, encontrará os baús já recebidos e por fim, quantos faltam para resgatar os gigantes e os mais raros.

ciclo de baús do Clash Royale

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.