Catálogo de cursos da Espi é apresentado para servidores da Ageman

Catálogo de cursos da Espi é apresentado para servidores da Ageman


Servidores da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) conheceram na manhã desta sexta-feira, 30/7, os cursos que serão oferecidos pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) ao longo de 2021. O catálogo das capacitações foi apresentado pelo diretor-geral da instituição, Júnior Nunes, o qual foi recepcionado pelo diretor-presidente da Agência, Fábio Alho.

 

 

“A Espi possui um trabalho muito bom voltado à capacitação, e aqui na Ageman nossos servidores sempre participam dos cursos oferecidos e agora que as atividades presenciais estão ao pouco retornando, a adesão dos nossos colaboradores se manterá, pois a atualização dos conhecimentos é algo que sempre procuro incentivar em nossa equipe”, afirmou Fábio Alho.

Para o dirigente Júnior Nunes, o apoio dos gestores no incentivo à participação dos colaboradores nas capacitações é fundamental.

O catálogo da Espi está dividido em 80 ações de capacitações, segmentadas em cursos, lives, palestras, workshop, na modalidade a distância, e presencial, nas áreas de atenção à saúde, compras e contratos, comunicação e linguagem, crescimento econômico, desenvolvimento social; gestão de pessoas e de projetos, informática, jurídica, segurança, entre outros.

Segundo a agente de Recursos Humanos da Espi, Diane Peixoto, o catálogo, que também está em formato digital, reúne todas as informações necessárias sobre os cursos, como carga horária, modalidade e previsão de início. “Além de estar facilmente disponível para os servidores, é possível se programar com antecedência para poder participar”, explicou Diane.

Ainda durante a visita, Júnior Nunes conheceu os setores da Agência, conversou com os servidores e recebeu uma edição do Relatório de Gestão da Ageman. Ele teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a atuação da Agência Reguladora junto aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e estacionamento rotativo Zona Azul.

— — —

Texto – Tereza Teófilo / Ageman

Fotos – Divulgação / Ageman

Notícias relacionadas




Fonte: Prefeitura de Manaus.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.