The Sims 4: conheça todas as carreiras disponíveis no jogo

The Sims 4 - Foto: Reprodução
The Sims 4 - Foto: Reprodução

Saiba como ingressar em uma profissão para evoluir neste divertido simulador da vida real.

No joguinho de simulação da vida real, o The Sims 4, o jogador pode escolher a carreira que quiser. Umas pagam mais do que as outras e oferecem um futuro mais promissor dentro do game.

E de acordo com que o sim vai evoluindo em sua profissão, mais dinheiro ele recebe e mais itens ele poderá comprar. E assim como na vida real, quanto mais rico e mais conforto o personagem tiver, mais feliz ele será e o jogador terá menos chances de perdê-lo.

Confira algumas das carreiras disponíveis em The Sims 4:

Carreiras disponíveis em The Sims 4 – Foto: Reprodução

Como ingressar em uma carreira no jogo

Para acessar as opções de carreiras no jogo, basta usar o celular ou um computador do personagem. Na opção “Trabalho”, é só escolher a profissão que mais lhe agrada.

Todas as carreiras disponíveis em The Sims 4 pagam um valor por dia e de acordo com que o personagem evolui, esse ganho aumenta.

Na página referente a profissão escolhida, é possível verificar o que deve ser feito para ser promovido. E para se dar bem, basta ir trabalhar nos dias certos, sem faltar, saber gerir bem as emoções para não perder o seu sim e apostar nas habilidades que ele tem.

The Sims 4 – Foto: Reprodução

Use a melhor postura

Uma das melhores formas de evoluir em uma carreira em The Sims 4, é escolhendo a postura ideal para o profissional.

Para usar bem este recurso, quando o sim estiver trabalhando, clique em sua foto e selecione uma opção entre várias posturas disponíveis. Escolha a que melhor se adequa para ser usada durante o expediente.

As carreiras ativas

São três carreiras especiais que existem no jogo e que dão a oportunidade para o jogador preservar o seu sim, enquanto ele estiver no serviço.

Essas profissões especiais são a de médico, detetive e a de cientista. São as que mostram ser mais divertidas e interativas, que deixarão o seu sim mais feliz e produtivo.

The Sims 4 – Foto: Reprodução

Ganhando férias em The Sims 4

As férias no jogo são dadas referentes ao tempo que o sim permanece em uma carreira. Inicialmente, ele tem três dias de folga, mas conforme ele vai trabalhando e comparecendo ao serviço sem faltas, ele vai ganhando mais tempo de descanso.

Esses dias de folga são muito importantes para o sim poder descansar, descarregar todo o seu estresse para ser mais feliz. Porém, é preciso lembrar que, ao mudar de carreira em The Sims 4, o seu personagem perde todos os seus dias acumulados de férias, então, evite fazer isso o quanto puder se o seu objetivo é deixar o seu sim saudável psicologicamente.

The Sims 4 é o quarto game da franquia de jogos de simulação da série de vida de The Sims, foi desenvolvido pela Maxis e posteriormente publicado pela Eletronic Arts. Originalmente foi anunciado no ano de 2013 e lançado nos EUA, em Portugal e no Brasil em 2014.

O jogo pode ser baixado e jogado em PlayStation 4, Xbox One e em computadores com Windows ou MacOS.

Créditos: Defesa.