Novidades sobre Call Of Duty: Vanguard

Call Of Duty: Vanguard - Foto: Divulgação
Call Of Duty: Vanguard - Foto: Divulgação

Saiba como será o novo jogo de tiro que estará disponível para pré-venda no dia 5 de novembro.

A partir de novembro o novo jogo de tiro da franquia Activision, Call Of Duty: Vanguard, já estará disponível para pré-venda nas principais plataformas de PS4 e 5, Xbox One e Series X/S, pelo valor que irá de R$ 229 a até R$ 439.

Além do estilo tradicional do jogo multiplayer, a versão Vanguard terá o modo campanha e outros novos modos, entre muitas outras novidades com a integração especial CoD Warzone.

O modo Campanha de Call Of Duty: Vanguard

A nova versão virá para trazer o ambiente da Segunda Guerra Mundial para a franquia. No Modo Campanha em especial, a história toda se passa nos anos finais dos combates e tem como missão, impedir que o Eixo fuja com o enorme potencial de ressurreição.

Os combates são em diferentes frentes e vem com quatro personagens: Polina Petrova, Arthur Kingsley, Lucas Riggs e Wade Jackson. As figuras serão responsáveis por liderarem as forças globais especiais, que também é conhecida como Força-Tarefa Um, com narrativas distintas.

O que mudará nos modos

Call Of Duty: Vanguard – Foto: Reprodução

Clássico do jogo, o modo multiplayer de Call Of Duty: Vanguard virá com algumas novidades, sem deixar de vez o tradicional. São 20 mapas divididos entre as categorias: Tático, com equipes de seis competidores e Blitz, com times de até 24 jogadores.

Além do multiplayer, os outros modos que já existiam no jogo continuarão nesta versão, sendo que alguns deles também devem apresentar coisas diferentes, como o novo modo solo de Champion Hill.

Mas a grande novidade mesmo será em Patrol, que será onde os competidores vão ter uma nova experiência de jogo na Zona de Conflito, que terá um objetivo móvel, que irá ser diferente dependendo do mapa escolhido.

O sistema de progresso continuará o mesmo, assim também como o de melhoria das armas.

Mas o lançamento de outros mapas e de novos modos, continuará ocorrendo durante as temporadas que serão lançadas.

Em seu lançamento, o novo modo multiplayer de Call Of Duty: Vanguard, terá 20 mapas disponíveis em diferentes biomas no Pacífico, na Frente Ocidental, Oriental e no Norte da África. Entre eles 16 foram criados em torno do tema central do jogo, quatro deles são uma releitura dos mapas antigos e de outras versões do game.

Além desses mapas, haverá também um para o modo Zumbis e outros quatro para o Champions Hill.

O modo Zumbis também é um dos tradicionais que já fazem parte da franquia da Activision e que continuará na versão Vanguard. Sendo que, a desenvolvedora prometeu que na nova versão, haverá novidades como uma possível continuação da história que começou em Black Ops Cold War, dando início assim no primeiro crossover de narrativa entre os títulos.

Durante um beta que ocorreu no mês de setembro, foram vazados os seguintes nomes de mapas que possivelmente estarão disponíveis em Call Of Duty: Vanguard:

Call Of Duty: Vanguard – Foto: Reprodução

O lançamento de Call Of Duty: Vanguard prevê também grandes mudanças para a versão Warzone e uma das mais impactantes será o novo mapa, que será chamado Pacífico.

A versão será totalmente crossplay, ou seja, outros competidores de outras plataformas, também poderão interagir em uma mesma batalha.

Créditos: Defesa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário