Novo Call of Duty pode dar sequência ao jogo Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare - Foto: Divulgação/Infinity Ward
Call of Duty: Modern Warfare - Foto: Divulgação/Infinity Ward

Segundo novos rumores publicados recentemente por um dos maiores insiders da indústria de videogames, Tom Henderson, o próximo game da franquia Call of Duty, o qual será lançado no ano de 2022, consistirá em uma sequência do game Call of Duty: Modern Warfare, lançado em 2019.

Junto à informação divulgada por Tom Henderson, o portal de notícias VGC recentemente também informou aos fãs da franquia que tomou conhecimento da mesma informação, dando a eles mais razão para acreditar na possibilidade de um jogo que dará continuidade ao aclamado título Modern Warfare.

A informação foi divulgada por Tom Henderson através de seu perfil oficial no Twitter. Em seu post, o insider também publicou que o jogo possivelmente será chamado “Projeto Cortez”: “Parece que Call of Duty 2022 tem o codinome Projeto Cortez. Espera-se que seja uma sequência de Modern Warfare 2019”.

Além disso, mais rumores divulgados sobre o futuro projeto indicam que, tendo em vista que o game possivelmente dará continuidade aos eventos ocorridos em Call of Duty: Modern Warfare, o mesmo oferecerá aos jogadores uma campanha das forças especiais do Estados Unidos.

Na suposta trama divulgada, o jogador será responsável por enfrentar uma guerra contra os cartéis de drogas colombianos. No entanto, vale lembrar que, até o momento, são tratam-se apenas de rumores, os quais podem ser confirmados ou negados conforme a data de lançamento do game se aproximar.

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado de forma oficial na data de 25 de outubro de 2019, tanto para PC quanto para PlayStation 4 e Xbox One. O game representa um reboot da série de jogos Modern Warfare, parte da franquia Call of Duty e desenvolvida pela empresa Infinity Ward.