Já está disponível a nova temporada de “Call of Duty: Black Ops Cold War”

Call of Duty - Black Ops Cold War - Foto: Divulgação/Activision
Call of Duty - Black Ops Cold War - Foto: Divulgação/Activision

Nesta semana, o aclamado jogo “Call of Duty: Black Ops Cold War” recebeu uma nova atualização, a qual foi responsável por trazer ao mesmo a sua quinta temporada. Dentre as novidades presentes nesta nova era do jogo estão o modo “Agente Duplo”, bem como diversos novos recursos fornecidos pelo Passe de Batalha.

Através do novo modo de jogo “Agente Duplo”, os jogadores serão distribuídos de acordo com três diferentes papéis: Operador; Investigador ou Agente Duplo. A forma de jogo se dará por meio de rounds, os quais serão compostos pelo número máximo de 10 players.

Os jogadores que ocuparem o papel de Operador ou de Investigador serão responsáveis por eliminar e vencer os Agentes Duplos que se encontram infiltrados na equipe. Ao longo de cada round, diversas pistas surgem no jogo, as quais devem ser encontradas, para que o jogador descubra onde estão as bombas. O objetivo dos Operadores e Investigadores é eliminar os Agentes Duplos antes que tais bombas detonem,

Por outro lado, o jogador responsável por desempenhar o papel de Agente Duplo deverá confundir os demais membros da equipe, para que estes não descubram sua real identidade, até que o mesmo consiga detonar uma bomba sem ser eliminado. Também é possível que o Agente Duplo conquiste a vitória ao eliminar todos os Operadores e Investigadores da equipe.

Além do novo modo de jogo, a atualização do game traz um Passe de Batalha repleto de novidades, dentre eles 100 escalões, os quais conterão duas novas armas, que poderão ser obtidas de forma gratuita, várias novas skins e outros itens a serem obtidos pelos jogadores.

Créditos: Defesa – Agência de Notícias.