Britney Spears publica uma série de piruetas em comemoração à nova decisão em seu processo

Britney Spears - Reprodução/Instagram
Britney Spears - Reprodução/Instagram

A cantora Britney Spears recebeu boas notícias referentes ao processo judicial por meio do qual busca dar um fim à tutela de seu pai, Jamie Spears. Em comemoração às boas novas, a cantora publicou, através de seu perfil oficial no Instagram, uma montagem de vídeos de si mesma dando piruetas ao receber a notícia.

A boa notícia que chegou à cantora trata-se da nova decisão concedida pela juíza do processo em que busca a recuperação de sua tutela, decisão esta que deu a Britney o poder de escolher o advogado que irá representá-la durante todo o processo.

Na legenda da publicação feita por Britney, a estrela pop deixou claro a sua felicidade: “Venham comigo, pessoal… venham!!!!! Nova representação real hoje… Me sinto grata e abençoada!!!! Obrigada aos meus fãs que estão me apoiando… Vocês não têm ideia do que significa para mim ser apoiada por fãs tão incríveis!!!! Deus abençoe todos vocês!!!!! PS: esta sou eu comemorando, andando a cavalo e dando piruetas hoje #FreeBritney”.

Seu namorado, Sam Asghari, também aproveitou o momento para demonstrar seu apoio à amada e escreveu em um dos comentários a seguinte mensagem: “#FreeBritney”. A hashtag foi elaborada como parte da campanha para que a cantora recupere sua autonomia pessoal, profissional e financeira.

O advogado escolhido por Britney para representá-la durante o processo judicial é o ex-promotor federal Matthew S. Rosengart. O mesmo é de grande renome nos Estados Unidos, já tendo sido escolhido para representar diversas celebridades, tais como Ben Affleck, Keanu Reeves e Steven Spielberg.