Brawl Stars: como funciona o aplicativo de desenvolvedor


Entenda quais são os riscos de baixar esse APK tão exclusivo, em sites que não são oficiais.

Sucesso no mundo todo, Brawl Stars é um game gratuito que foi desenvolvido pela Supercell. E agora, conta com um aplicativo que é exclusivo para desenvolvedores e criadores de conteúdos, que sejam relacionados ao game.

Através do aplicativo de desenvolvedor de Brawl Stars, é possível conseguir testar em primeira mão, algumas novas funções do jogo, com todos os recursos e brawlers a disposição, de modo infinito. E por isso, o software passou a ser desejado por muitos fãs do game.

Por ser muito exclusivo e desejado, o aplicativo passou a ser disponibilizado por sites que não são oficiais e por usuários que prometem acesso a um tipo de servidor privado. E isso passou a oferecer riscos para os jogadores mais desavisados.

Como funciona o APK

Ao usar a ferramenta, o usuário terá brawlers e muitos recursos do jogo desbloqueados, de forma permanente. Mas além disso, o jogador ainda poderá jogar nos modos que quiser, pois todos estarão liberados sem restrições.

Dentro do aplicativo de desenvolvedor de Brawl Stars, o usuário terá funções nunca antes testadas no jogo. Poderá se divertir com as novidades que serão lançadas futuramente no game e que serão introduzidas nos servidores originais.

São novos personagens, novos modos e muitas outras modificações que poderão ser testadas pelos desenvolvedores.

aplicativo de desenvolvedor de Brawl Stars

O aplicativo de desenvolvedor de Brawl Stars é cedido pela Supercell a criadores de conteúdo que são famosos e demais pessoas que produzem materiais referentes ao jogo. Por isso, o software não pode ser baixado facilmente, precisa ser autorizado e só é oferecido para usuários especiais, criteriosamente selecionados.

Como baixar

Para usuários normais, não existe uma versão disponibilizada do APK e pela web, não há informações de como ocorre o processo para conseguir o aplicativo de forma simples. Pois apenas os desenvolvedores escolhidos pela Supercell possuem a autorização para o acesso.

Porém, recentemente alguns sites que não são oficiais, estão disponibilizando o download do aplicativo de desenvolvedor de Brawl Stars. Segundo o que prometem, a versão do APK disponibilizada, simula um servidor privado que pode ser acessado pelo celular.

Entretanto, por não serem oficiais, estes tipos de aplicativos podem ser perigosos e podem oferecer riscos aos dados de quem for baixá-los. Além disso, poderá oferecer danos ao dispositivo do usuário.

Os riscos

A desenvolvedora Supercell já se posicionou sobre estes sites não oficiais, que oferecem o aplicativo de desenvolvedor de Brawl Stars e afirmou que é contra qualquer uma dessas fontes.

Além de poderem conter vírus, os softwares baixados nestes sites induzem o usuário a abrirem pop-ups de anúncios maliciosos, que podem levar a pessoa a baixar outros programas ainda mais perigosos.

aplicativo de desenvolvedor de Brawl Stars

Ao baixar um aplicativo com vírus, o usuário poderá ter seus dados furtados e até mesmo, poderá perder seu dispositivo, que terá a chance de ficar inutilizado. Por isso, tome muito cuidado e só baixe aplicativos, sejam eles exclusivos ou não, apenas em lojas oficiais como Google Play ou App Store.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.