Boninho dá início às entrevistas de participantes para o BBB 22

Boninho - Reprodução/Instagram
Boninho - Reprodução/Instagram

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, compartilhou em suas redes sociais um vídeo informando os fãs do reality de que a próxima edição do reality show já possui mais de 100.200 pessoas inscritas.

Embora o período de inscrições para o programa já tenha chegado ao fim, o número de candidatos interessados em entrar para o reality impressiona. De todos os candidatos, a equipe de produção do programa avaliará quais deverão fazer parte da próxima edição do BBB. Segundo Boninho, a equipe já passará a trabalhar nesta fase, realizando as entrevistas.

No vídeo postado por ele, Boninho compartilhou que mais 25 mil vagas teriam sido abertas para os moradores da região Sudeste e que a meta teria sido atingida: “Cem mil inscrições! Cem mil duzentas e pouquinho. Só hoje, no Sudeste, abrimos mais 25 mil vagas que preencheram esse número. Agora nossa equipe vai trabalhar para olhar todo mundo e ver quem tem a chance de entrar no Big 22”.

O diretor do Big Brother Brasil continuou o vídeo ao incentivar os candidatos que realizaram sua inscrição a torcer para serem chamados e revelou que as entrevistas se iniciarão em pouco tempo: “Você está nessa? Bora torcer. Agora vamos trabalhar! Partiu entrevistas para o BBB 22”.

Entretanto, o diretor ainda não informou sobre a possibilidade de participação de famosos no próximo programa, assim como ocorreu nas duas últimas edições do reality show, que fez um grande sucesso com o público, destacando grandes nomes, tais como Babu Santana, Fiuk, Carla Diaz, Karol Conká, Viih Tube e Projota.