Blumenau enfrenta domingo o Marreco Futsal fora de casa Equipe blumenauense está na sexta colocação do Grupo B. Compartilhar no WhatsApp

A equipe do Blumenau Futsal volta à quadra pela Liga Nacional de Futsal, buscando entrar novamente na zona de classificação.  O confronto, válido pela 12ª rodada, será neste domingo, dia 1° de agosto, às 13h, contra o Marreco Futsal, último colocado do grupo B.    
     
A partida no Complexo Esportivo Arrudão em Francisco Beltrão (PR) é fundamental para as pretensões dos blumenauenses na competição. Blumenau ocupa a sexta colocação do grupo B da LNF 2021 e se vencer passa o Juventude – que tem um jogo a mais – reassumindo a quinta colocação no grupo. De acordo com o regulamento, apenas as cinco melhores equipes de cada grupo e um sexto melhor colocado geral avançam para a próxima fase.
  
O Marreco é o último colocado do Grupo B e no retrospecto geral da competição só supera o Umuarama, que somou dois dos 24 pontos em que disputou. A equipe paranaense não tem mais chances de classificação para os playoffs e vai cumprir tabela na Liga.
  
Além do jogo fora em Francisco Beltrão no domingo, Blumenau já tem agendado mais um desafio pela Liga. Na quinta-feira, dia 5 de agosto, às 16h, a equipe blumenauense vai até Venâncio Aires, para confronto direto contra a Assoeva. 
    
A equipe blumenauense treinou durante a semana no Complexo do Sesi e chega nesta sexta-feira na cidade paranaense. O jogo será transmitido pela LNF TV. Os torcedores poderão acompanhar também o jogo por transmissão de áudio na Rádio Blu esportes (Facebook e site) e também no Facebook ou canal do YouTube da LS Produções e Eventos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Blumenau.

Leia mais notícias em Defesa – Agência de Notícias.