Bloodhunt será lançado ainda este ano

Bloodhunt - Foto: Divulgação/Sharkmob
Bloodhunt - Foto: Divulgação/Sharkmob

O jogo Bloodhunt, mais novo título do universo de Vampire: The Masquerade, finalmente teve sua data de lançamento divulgada no PlayStation Showcase, evento realizado pela Sony na última quinta-feira, dia 09 de setembro. Conforme anunciado pela empresa, o game chegará ao PlayStation no ano de 2021, no entanto, a data específica de lançamento ainda não foi informada.

No novo jogo, criado pela equipe de desenvolvedores da companhia Sharkmob, o jogador poderá desfrutar de um battle royale repleto de criaturas sobrenaturais. O jogo, que será disponibilizado de forma gratuita, oferecerá uma grande quantidade de armas e poderes para que os jogadores busquem a vitória da maneira que preferirem.

O jogo, ambientado em terceira pessoa, oferece ao jogador uma história ambientada na Cidade Velha de Praga. Nela, diversas facções de vampiros se tornaram rivais e uma sociedade secreta intitulada Entidade busca dar um fim a elas.

Bloodhunt também garantirá ao jogador diversas opções de personalização no momento de criação de seus vampiros.

Caberá ao jogador optar pelas roupas, tatuagens, joias, penteados e maquiagens disponibilizados que preferir para criar seu personagem de uma forma única. Além disso, novos itens de personalização poderão ser adquiridos por meio da loja do game, bem como serão obtidos ao realizar a compra de um dos Passes de Batalha do jogo.

Conforme informado pela desenvolvedora Sharkmob, o jogo contará com uma performance de 60fps no PlayStation 5, bem como fará uso de diversos recursos inovadores do DualSense, controle oficial do PS5, tais como os gatilhos adaptáveis, que tornarão possível que o jogador sinta a diferença entre os calibres das armas utilizadas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário