Bianca Andrade revela seus medos em relação à gravidez

Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e ex-participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, Bianca Andrade, concedeu uma entrevista ao canal de Thais Fersoza e falou sobre os medos e expectativas que possui sobre a experiência de ter seu primeiro filho, fruto de sua relação com o também Youtuber Fred.

Na entrevista, publicada nesta quarta-feira, dia 14 de julho, a influencer falou que está muito ansiosa para conhecer o filho, que receberá o nome Cris: “Estou muito ansiosa para conhecê-lo. Sempre falo que estou pronta para tudo. Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente. Não sei se realmente estou pronta, preparada para isso.

A ex-participante do BBB 20, também conhecida por seu fãs e seguidores como “Boca Rosa”, ainda compartilhou com Thais que, em determinados momentos, se entrega à pressão causada por toda esta experiência e chora: “Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro. Passo pra mim que sou forte, mas dou minha choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile”.

Bianca ainda destacou que não se preocupa com as mudanças pelas quais seu corpo passou durante o período de gestação. Sobre o assunto, a ex-BBB 20 afirmou: “Agora, sim, senti que estou bochechudinha, com a perninha inchando e exausta. Engordei, óbvio. É outro tipo de beleza. A gente sabe o quanto a gravidez é difícil pra mulher em relação a tudo. A gente tem que se ajudar nessas horas. Não vou ligar para as estrias aparecendo ou para o rosto mais inchadinho ou menos, porque eu virei uma casinha, e é isso que importa”.

A digital influencer finalizou ao dizer que seu filho já recebe muito amor e que a experiência traz beleza e poder a ela: “É tão mágico tudo que está acontecendo, o bebêzinho é tão amado… não tem coisa que te deixe mais maravilhosa e poderosa do que isso”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário