Basquete feminino e Jiu-jitsu conquistam títulos para Blumenau no JASC Cidade assumiu a primeira colocação geral, com 134 pontos. Compartilhar no WhatsApp

Os atletas da Secretaria Municipal do Esporte (SME) de Blumenau seguem na disputa da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em São José. Blumenau levantou até esta quarta-feira, dia 24, 14 troféus. Destaque para as modalidades de Jiu-jitsu feminino e masculino e Basquete feminino, que conquistaram troféus de campeões.
  
A quarta-feira foi especial para os atletas do Jiu-jitsu de Blumenau, comandados pelos técnicos Marcos Cunha e Jean Feijo. Com muita luta e determinação, os atletas de Blumenau conquistaram 13 medalhas em diversas categorias no JASC. Um recorde até o momento em uma mesma modalidade, nesta edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina.
   
O resultado deste desempenho excepcional dos nossos atletas veio em forma de troféu, e não apenas um, mas dois. O Jiu-jitsu de Blumenau faturou o título geral no masculino e feminino.
  
Blumenau também chegou ao ponto mais alto do pódio no Basquete feminino. As atletas dirigidas pelo técnico João Camargo fizeram uma campanha impecável, vencendo todos os jogos com grande diferença de pontos. 
  
Com mais este título do Jasc —  o 11° consecutivo — o Basquete feminino de Blumenau coroa uma temporada vitoriosa. Neste ano, a equipe já conquistou o pentacampeonato Estadual da modalidade e foi vice-campeã da Liga de Basquete feminino. A conquista também  foi marcada pela emoção e despedida do treinador João Camargo, que atuou 40 anos nos JASC, como jogador e treinador. Ela vai assumir a equipe do Sesi Araraquara, de São Paulo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Blumenau.

Leia mais notícias em Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário