Audiência pública para apresentação da proposta de implantação do Sistema de Estacionamento Rotativo acontece nesta quinta-feira (25)

A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, Transportes e Trânsito (Semutt) realiza nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, no auditório da Câmara Municipal, a Audiência Pública para apresentação da proposta para implantação do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago para veículos nas vias e logradouros públicos do município, denominado Zona Azul São José dos Pinhais.

A audiência é uma exigência da legislação vigente para o andamento do processo licitatório de concessão onerosa para a exploração deste serviço pela iniciativa privada.

A proposta de implantação do Estacionamento Rotativo tem como objetivo principal a necessidade de democratizar as vagas de estacionamento no espaço público, prevendo a realização de sinalização horizontal e vertical, orientação à população e implantação de tecnologia para uso de sistema/software. Para tanto está sendo prevista a implantação de equipamentos tipo parquímetros, implementação de APP via Web, definição de pontos físicos de vendas de créditos e a utilização de monitores.

Esse é o momento para que toda a população e as entidades representativas possam conhecer mais sobre a proposta de implantação e o funcionamento do sistema de estacionamento rotativo.

A audiência acontecerá de forma mista (on-line e presencial) sendo transmitida ao público através do endereço eletrônico: http://www.cmsjp.pr.gov.br/tvcamara/

Para mais informações: http://www.sjp.pr.gov.br/secretarias/secretaria-urbanismo/audiencia-publica-estacionamento-rotativo/

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA

Ativo 1

Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da
foto e selecione a opção “ver imagem” – com o
botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3

Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.

Fonte: Prefeitura de São José dos Pinhais.
Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário