Atualização do Free Fire do mês de abril traz Kapella e Lontreta


Além de novos personagens, a Garena também preparou outros itens, que prometem deixar o jogo ainda mais emocionante.

Nesta quarta (08), a Garena está lançando sua atualização do Free Fire do mês de abril, cheia de novidades e muita diversão. Além de novos personagens, o game ainda passará a contar com novas armas, modos, pets e outros ajustes interessantes.

CS ranqueado

O modo contra squad, que são as partidas jogadas entre equipes de quatro jogadores, é muito popular na battle royale da Garena e nesta atualização do Free Fire do mês de abril, ganhará um gás a mais para deixar os jogadores mais entusiasmados.

Dessa vez, o modo de jogo ganhou um novo estilo e contará com a forma ranqueada de jogo, para dar mais emoção, com uma pré-temporada que começará a partir da próxima quinta (09).
De acordo com informações da desenvolvedora, os mecanismos de pontos no modo CS, serão contabilizados diferentemente do estilo clássico.

Além dessa novidade envolvendo o CS, há também outra que envolve o lançamento de uma granada de fumaça e uma atualização da loja no modo de substituição de armas, como a CG15 e UMP, pelas M60 e Thompson.

Novos personagens e pets

Também na atualização do Free Fire do mês de abril, os jogadores conhecerão a nova personagem Kapella, que é uma estrela famosa do k-pop que tem o poder de aumentar o efeito de cura em itens e em habilidades. Além disso, reduz sua taxa de perda de HP e também a dos seus amigos.

atualização do Free Fire do mês de abril

Muitos já conhecem Kapella, pois ela já estava disponível em um servidor avançado que é usado pela Garena para a realização de testes. As imagens da moça em combate, podem ser vistas no YouTube, através de transmissões publicadas por alguns jogadores.

Outra novidade da atualização do Free Fire do mês de abril, é o pet Lontreta, que ajuda a recuperar PE, quando são usados os kits médicos e as pistolas de tratamento. Seu poder de recuperação vai desde 30% a até 65% de cura.

Novas armas

Além de chegar no modo CS, a Thompson também irá para o modo clássico com 50 a mais de dano, com decadência de 77 e um carregador 40.

Outras que também ganharam ajustes na atualização do Free Fire do mês de abril, foram a MP5, M1887 e a UMP.

A MP5 ficou mais potente e ganhou 25% a mais de cadência de tiro, enquanto a UMP terá maior poder de penetração de armadura, porém, com recuo e alcance diminuídos. Já a M1887, terá um atempo de recarga maior, com menos danos.

Tem até um dirigível

Além de tantos lançamentos, a atualização do Free Fire do mês de abril também trará um dirigível em comemoração ao mês da pascoa. Ele surgirá em vários momentos do jogo, em todos os mapas a partir do dia 18, com surpresas para os jogadores.

atualização do Free Fire do mês de abril

Além do dirigível, outra novidade que está sendo muito comentada por players, é a nova moto que surgiu no Free Fire, que agora pode carregar dois usuários de uma vez só. Afinal de contas, segundo os boatos, no Brasil é muito perigoso ver dois indivíduos suspeitos em uma mesma motocicleta e por isso, algumas piadas estão sendo feitas sobre o assunto.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.