Ator Jonathan Nemer desabafa sobre a situação de sua mãe em seu Instagram

Jonathan Nemer - Foto: Reprodução/Instagram
Jonathan Nemer - Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador digital e ator Jonathan Nemer usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo envolvendo a situação clínica de sua mãe. Sara Nemer, mãe do influencer, foi diagnosticada com Covid-19 e foi internada há 76 dias.

Jonathan começou o desabafo dizendo que é muito difícil imaginar como seria estar no mesmo lugar de sua mãe: “Hoje eu comecei um processo de me colocar no lugar da minha mãe. É bem difícil. Não é fácil para quem está passando por isso. A gente imagina que a pessoa está sofrendo, mas quando se coloca no processo…”.

Em seguida, falou sobre a falta que sua mãe faz: Eu estou com uma saudade dela. A gente está indo visitar, porque na UTI branca dá para visitar… Mas não é a mesma coisa. Eu a vejo, oro por ela, tento conversar conforme a limitação. Não sei explicar. Nos últimos dias está dando muitas saudades dela”.

O ator e influencer continuou o desabafo dizendo que esse é o maior período de tempo que já passou sem fazer contato com sua mãe: “Nunca fiquei sem conversar 76 dias, nunca fiquei tanto tempo longe. Está difícil”.

A mãe de Jonathan foi internada durante o mês de abril deste ano, vítima de complicações causadas pela Covid-19 e, após receber as notícias da internação, na época, o influenciador publicou um vídeo falando sobre a situação: “Acabei de falar com o pessoal (do hospital), que falou que ela não quis que avisassem a gente. Quis poupar a gente. Tadinha, se preocupa com a gente até lá”.