Criando uma assinatura personalizada no Free Fire

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

A plataforma do jogo Free Fire é cheia de detalhes e entre as personalizações mais priorizadas pelos jogadores, está a do perfil e da bio, ou seja, o da sua assinatura. Onde no espaço em questão, a desenvolvedora oferece liberdade para a criação, com o limite de 50 caracteres.

Mesmo com um espaço um pouco limitado, o jogador ainda pode personalizar a sua assinatura no perfil do Free Fire, com símbolos diferentes, como bandeiras, cores e sinais variados.

Colocando as cores do seu time

Uma das opções mais bacanas para personalizar a bio do Free Fire, é usar as cores do time do jogador. Para cada cor há um código específico, ele deve ser usado antes da letra ou da palavra que será colorida.

Para deixar essas cores mais acesas, use o código [c] antes da palavra. Como por exemplo, esse código que pode ser usado para a equipe LOUD, que tem como cores principais o preto e o verde. No caso, ficaria assim: [C][000000]#go[008000]LOUD.

Foto: Reprodução/Garena Free Fire

Outra opção é brincar com as cores e fazer um nome em degrade. Para fazer isso ou algum efeito do tipo, acesse o site da Color Hex e confira a paleta de cores oferecidas, já com os códigos que podem ser utilizados.

Confira a tabela com os códigos das cores para personalizar a assinatura no Free Fire:

Créditos: Defesa – Agência de Notícias

Inserindo símbolos na bio do Free Fire

Os ícones e os símbolos também são ideais para criar uma assinatura personalizada no perfil do jogo. Há uma variedade muito grande desses sinais e isso faz com que a bio fique mais exclusiva.

Entre os símbolos que podem ser adicionados tem os emojis, as flores, os animais, os corações, entre outros desenhos igualmente divertidos. Confira alguns deles e se preferir, copie e cole na sua bio do Free Fire:

☺ ㋡ ツ ッ ッ シ ت ⍨ ⍩
o.O ⊙☉ (¬¬) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (•ิ •ิ ) (/•ิ •ิ ) ¯_(ツ)_/¯ (ᵔᴥᵔ) ʕ•ᴥ•ʔ
☆ ★ ╰☆╮ ❀ ✿ ♡ ღ ༺ ༻
ʚїɞ ☀ ☁ ☂ ☃ ♥ ♠ ♣ ♦
✓ † ♻ ♪ ♫ ♬ ∞ ☯ ⓥ
© ™ ᵐᵖ⁴⁰ ♀ ♂ ↑ → ◀ ▶

Brincando com as letras

Outra forma de destacar sua assinatura personalizada no Free Fire, é usando diferentes formas de letras, em negrito, itálico, sublinhado ou como desejar. Para fazer isso, basta usar o código referente, antes da palavra que deseja ressaltar.

Para usar colocar palavras em Itálico use [i], para negrito [b] e para sublinhado use [u].

Outra opção também é usar fontes diferentes. No site Funety por exemplo, é possível converter as palavras ou frases, em diversos tipos de fontes.

Adicionando bandeiras na bio

Colocar a bandeira do país na bio do Free Fire também é uma ótima maneira de personalizar a assinatura. Elas podem combinar com as cores das letras e com as formas delas.

Confira a seguir os códigos das bandeiras de cada país:

Créditos: Defesa – Agência de Notícias

No site SchemeColor, é possível conferir quais são os códigos das cores das bandeiras de diferentes países para personalizar a assinatura da forma como mostra na imagem:

Foto: Reprodução/Garena Free Fire

Créditos: Defesa – Agência de Notícias.