Asphalt 9: Legends chega ao Xbox Series

Asphalt 9: Legends - Foto: Divulgação/Gameloft
Asphalt 9: Legends - Foto: Divulgação/Gameloft

O jogo Asphalt 9: Legends, novo game do gênero de corrida desenvolvido pelos estúdios Gameloft, estará disponível na plataforma da Microsoft, tanto para os consoles da antiga geração – Xbox One – quanto para os da atual – Xbox Series X e Xbox Series S.

Asphalt 9: Legends foi lançado pela primeira vez na data de 25 de julho de 2018, consistindo no nono título da série de jogos Asphalt. O jogo já poderia ser desfrutado pelos jogadores através de celulares com os sistemas operacionais Android e iOS.

No entanto, com sua disponibilização para consoles, o game passará a contar com um maior desempenho nos consoles. Conforme informado, Asphalt 9: Legends possuirá uma performance de 120fps no Xbox Series X e uma resolução 4K, ao passo que, no console Xbox Series X, o jogo poderá ser jogado a 120fps e em uma resolução de 1080p.

No que diz respeito ao Xbox One, console da geração passada, a desenvolvedora Gameloft ainda não informou em qual taxa de quadros e resolução o jogo será capaz de rodar. Além disso, o game também passará a ter as funcionalidades de crossplay e cross-save, que estarão disponíveis tanto para Xbox quanto para PC.

Dentre os recursos que estarão disponíveis na versão do jogo para a plataforma da Microsoft se encontram 70 diferentes pistas, as quais poderão ser escolhidas pelo jogador, assim como 800 corridas variadas. Junto a isso, uma grande coleção de carros estará à disposição do jogador, que deverá escolher o que melhor se adequar aos objetivos que deseja cumprir.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário