Dicas para jogar com Ash em Apex Legends

Foto: Divulgação/ Ash em Apex Legends

Saiba como mandar bem com a nova personagem do jogo, conheça todas as suas habilidades e aprenda a usá-las.

Mais uma lenda foi adicionada no jogo Apex Legends e dessa vez, a estrela é Ash, uma instigadora incisiva, que já está fazendo muito sucesso entre os competidores.

A princípio, o seu conjunto de habilidades é agressivo, funciona como um radar para localizar os inimigos e permite que a personagem se movimente facilmente nas partidas.

As habilidades de Ash

De um modo geral, a guerreira foi criada especialmente para ser usada por jogadores mais agressivos. Neste sentido, podemos afirmar que a personagem é uma assassina cruel, que caça os seus inimigos e cria armadilhas incríveis para obter melhores condições de combate.

Uma de suas habilidades é a Marca da Morte, que é passiva, funciona como um localizador que mostra onde estão as caixas de abate. Sobretudo, para usar essa função, o jogador precisa pressionar o H em uma dessas caixas (uma por vez), para poder revelar os aliados que foram abatidos, assim também como quem foram seus agressores.

Criando uma armadilha

madilha Voltaica de Ash

A Armadilha Voltaica (Q), é outro tipo de habilidade de Ash em Apex Legends, porém, também serve para trazer inúmeras vantagens para o competidor. Por vezes, lança uma arma giratória contra os adversários e o primeiro que se aproximar, sofre um grande dano.

Essa habilidade de Ash é do tipo tática e tem a função de aprisionar os inimigos dentro de uma determinada área, para que sejam abatidos através de um ataque elétrico.

A habilidade suprema de Ash em Apex Legends

O efeito Invasão Dimensional é a habilidade suprema da personagem no jogo, serve para abrir um portal de ida para qualquer lugar desejado. Similarmente como a função de outros personagens, como por exemplo, a do guerreiro Wraith.

Diferente de outros guerreiros, essa habilidade de Ash tem alguns detalhes a mais. Primeiramente por que trata-se de um portal só de ida e depois, porque ele causa um tipo de explosão e marca a localização onde foi criado, deixando claro para os inimigos, a posição onde a personagem estava.

Como jogar com a nova guerreira

Foto: Divulgação/ Ash em Apex Legends

Para jogar bem com Ash em Apex Legends, o jogador precisará conhecer as suas habilidades. Logo, também vai ter que mudar alguns hábitos aos quais está acostumado a jogar.

São alguns truques para jogar com Ash:

  • Utilize, sempre que puder, a armadilha para prender os adversários;
  • Domine o tempo de recarga e a distância que cada habilidade atinge;
  • Combine habilidades diferentes para garantir abates mais simples e rápidos;
  • Use a Invasão Dimensional de forma estratégica, pois o tempo de recarga dessa habilidade é muito grande;
  • Tenha sempre uma arma de dano alto e uma de dano curto em mãos;
  • Foque mais nos adversários do tipo suporte;
  • Aproveite bem as informações das caixas, incluindo as dos inimigos.

A personagem Ash é muito agressiva, mas fora das batalhas, ela funciona como um radar para a equipe. Dessa forma, saiba utilizar bem as informações obtidas e tente eliminar os times mais fortes, foque mais nos que estejam desprevenidos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário