As versões reais das armas do Free Fire


Veja como são os modelos verdadeiros de alguns armamentos da battle Royale.

No jogo do Free Fire, o jogador brinca de guerra, do mesmo modo como ocorrem as da vida real. E assim como também como todo ambiente do jogo foi inspirado no real de um verdadeiro campo de batalha, o arsenal de armas também teve algumas inspirações verdadeiras para ser criado.

Algumas armas da battle Royale possuem características muito semelhantes as reais, assim também como a mecânica e as aparências.

MP40

Essa arma por exemplo, a MP40, é uma das queridinhas entre os jogadores. É uma submetralhadora, usada para curtas distâncias, é veloz e tem uma ótima cadência de tiros.

A MP40 real foi criada desde a primeira Guerra Mundial. Mas seu sucesso mesmo, foi na Segunda Guerra Mundial, que ocorreu entre 1939 até 1945.

As versões reais das armas do Free Fire

M82B

É uma das armas mais novas do jogo, também é conhecida como Barret, tem uma ótima precisão e são ideais para jogadores suporte.

A versão real dessa arma de Free Fire é conhecida como Barret M82 e foi criada pelo exército norte-americano.

As versões reais das armas do Free Fire

M79

No jogo a M79 lança granadas com uma munição de 40mm. E o único jeito de se proteger contra ela, é usando um colete nível 4.

Já a M79 da vida real foi muito usada na Guerra do Vietnã e logo depois perdeu espaço para a M203, que possui uma mecânica semelhante.

As versões reais das armas do Free Fire

Crossbow

A Crossbow do jogo é silenciosa e muito potente. Perfura qualquer equipamento de proteção e causa um longo período de sangramento nos inimigos atingidos. Só pode ser adquirida através de airdrop, assim como a M79.

A versão real dessa arma do Free Fire era usada apenas nos tempos mais antigos e por caçadores, acredita-se que foram os chineses que criaram as primeiras unidades por volta do século VI, a.C. Atualmente é um tipo de armamento esportivo.

As versões reais das armas do Free Fire

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.