As Vantagens de Ter um amigo Pet no Free Fire


Muitos não sabem, mas estes animais de estimação podem ajudar bastante o jogador na batlle royale da Garena.

Os Pets são uma grande febre do Free Fire, eles são fofinhos e acompanham seus donos nas mais variadas aventuras dentro do game. Além disso, o que poucos sabem, é que esses animais também oferecem muitas vantagens para quem quer se destacar e ganhar as competições.

Além de saltarem de paraquedas junto com seus donos e os acompanharem pelas batalhas, estes pets do Free Fire, também dão bônus e vantagens muito interessantes que poderão salvar a vida do jogador nos momentos mais difíceis.

Cada habilidade dos pets pode ser adquirida através da compra com diamantes ou com a moeda do Free Fire. Os animais ainda possuem outros itens que podem ser desbloqueados como skins e gestos, que são oferecidos ao fazer upgrade após ganhar pontos de ração que o jogador poderá comprar.

Confira os detalhes de cada pet do Free Fire e saiba escolher o melhor na hora de adquirir um:

Cachorrinho mecânico e gatinho fofo

Eles foram os primeiros a entrar no jogo no ano de 2019 e no início, eram apenas os amiguinhos do jogador, que o acompanhavam ao longo das partidas. Embora sejam muito bonitinhos, não possuem habilidades especiais, apenas skins e gestos que podem ser desbloqueados.

Para adquirir um gatinho, o jogador terá que desembolsar cerca de 150 diamantes e para ter o cachorrinho, terá que gastar 350.

Pet no Free Fire

Pantera Noturna

Ela foi o primeiro pet do Free Fire a ter habilidades e sua capacidade de armazenamento, ajuda muito o jogador, pois em sua mochila cabem muitos itens. Quanto mais alto for o nível do usuário, maior será o espaço no inventário da pantera, ideal para os que procuram ter um loot mais variado, que precisam carregar um maior numero de munição e armamento pesado.

Para adquirir a Pantera Noturna, o competidor terá que gastar 450 diamantes.

Pet no Free Fire

Panda

O Panda chegou no Free Fire em junho de 2019 e atualmente está custando 450 diamantes. Além de ganhar o coração de cada jogador, ele também oferece uma habilidade de restaurar a vida deles nas horas mais difíceis. O que é uma grande vantagem, pois em vários momentos da competição, pode ser complicado encontrar um lugar de cura.

Pet no Free Fire

Shiba

Este cãozinho bravo foi lançado no game em agosto de 2019 e hoje custa 450 diamantes.

Sua habilidade é uma inovação da Garena, onde ele pode encontrar cogumelos que são muito úteis para a recuperação de vida. Ele marca cada ponto para o jogador se curar durante as partidas e pode ser muito útil também em relação a outros itens.

Pet no Free Fire

Raposa Prateada

Sua habilidade ajuda o jogador a recuperar vida, mas além disso, oferece pontos extras de health points (pontos de vida) a cada utilização de um kit. Ela custa 450 diamantes e também é um animal que ajuda muito o seu dono.

Pet no Free Fire

Robô

Não se trata de um animal, mas é considerado um pet do Free Fire e funciona como um fornecedor de defesa através de sua habilidade de aumentar o escudo da parede de gel.

Este robô bonitinho, também possui gestos e skins extras que podem ser desbloqueados de acordo com cada nível conquistado. Ele ainda não está disponível nas lojas do Brasil, mas provavelmente logo estará e poderá ser comprado por 450 diamantes, segundo o que foi divulgado pela Garena.

Pet no Free Fire

Por Alan Carvalho.

Leia também: Free Fire: novo Passe de Elite de Março de 2020.

Free Fire: como funciona o sistema de patentes do jogo.

Veja outras dicas de games na categoria Games.