As snipers do Free Fire e como usá-las


Saiba como tirar melhor proveito desses rifles no jogo, conheça o potencial de cada um deles e entenda como funcionam.

São muitas as armas que podem ser usadas em Free Fire, mas as snipers em especial, são as mais disputadas entre todas. São poderosos rifles de precisão, que fazem toda a diferença no resultado final de uma partida.

Esses tipos de armas, são ideais para os jogadores que gostam de um estilo de jogo mais lento, para quem é mais paciente.

O que é sniper

As snipers do Free Fire

Atualmente, existem seis tipos de snipers em Free Fire, cada uma delas oferece uma experiência diferente de jogo e vantagens distintas. São elas: CG15, SKS, Kar98, Dragunov, AWM e a VSS.

No game, a característica principal desses rifles é o instakill, que é a função de eliminar um inimigo com apenas um único tiro.

Dicas para usar snipers em Free Fire:

  • Primeiramente, é melhor ficar em locais mais altos com visão mais ampla de todo território, como telhados, prédios, montanhas, entre outros similares. Depois, use a função de zoom para mirar;
  • Tenha sempre em mãos uma arma secundária como uma pistola, uma M4A1 ou uma FAMAS, para o caso de emergência, pois as snipers recarregam lentamente e neste meio tempo, é comum ser pego de surpresa por um inimigo;
  • E por fim, use os acessórios que melhoram as snipers em Free Fire. No caso, são três anexos que podem fazer com que os rifles sejam melhores aproveitados, como o silenciador, a boca de arma e o cartucho aumentado.
As snipers do Free Fire

Todas essas dicas são ideais para o melhor proveito das snipers de Free Fire, que são armas potentes e perfeitas para quem gosta de jogar estrategicamente, em um jogo ao estilo de caça. Cada uma delas tem uma potência de disparos, que vão desde 5 a até 20 por carregamento.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.