As skins mais raras e desejadas do Free Fire


Calça Angelical, Caçador de Ossos, Dinos e muitos outros pacotes incomuns, são os mais almejados pelos jogadores da plataforma.

O jogo Free Fire é um dos mais baixados por amantes de games de celular de todos os tempos.
Dentro dele, as skins são as que mais impressionam os usuários e muitas delas são tão raras, que se tornam as mais desejadas de todos.

São elas o Caçador de Ossos, Hip Hop e muitas outras, que são as mais almejadas, tanto por serem originais, como também pode serem antiguidades do jogo, que aparecem raramente.

Confira algumas skins, estas que são as mais desejadas do Free Fire e seus detalhes:

Dinos

No mês de dezembro de 2018, por razões das festividades natalinas, a plataforma surpreendeu muitos ao disponibilizar seis dessas skins de Dino através da incubadora. Mas para resgatá-las, os usuários teriam que colecionar pedras da evolução e também projetos de Dino através de jogadas na roleta, que custavam em torno de 60 diamantes por rodada.

Os jogadores de Free Fire estão sempre me busca de skins de Dinos, principalmente os iniciantes. Mas para a tristeza de todos eles, não há nenhuma previsão para que a skin volte, mesmo que a Garena lance de vez enquanto umas que possuam outras colorações e estilos.

skins do free fire

Caçador de Ossos

Para os personagens masculinos do Free Fire, a skin Caçador de Ossos possui uma função muito interessante, sendo a primeira da plataforma que evolui. Depois que o adversário é abatido, ela oferece um tipo de efeito luminoso muito alucinante.

O pacote foi lançado desde 2019 e só durou 10 dias, onde a Skin podia ser adquirida apenas através do Royale Lendário, que fazia o jogador gastar muitos diamantes ao tentar a sorte para obtê-la. E isso dificultou muito o resgate do item, especialmente por jogadores que não tinham muito para gastar.

Pacote Hip Hop

Trata-se de skins masculinas e também femininas, que chegaram junto com o segundo Passe e Elite e que só podiam ser vistas em contas de veteranos em Free Fire.

O Pacote hip Hop surgiu na plataforma em 2018 e podia ser adquirido apenas durante 30 dias do mês de junho. Além disso, os jogadores precisavam gastar cerca de 600 diamantes por cada item e ainda tinham que realizar missões para conseguir desbloquear cada um deles.

Embora não se saiba muito sobre o retorno desta skin, uma versão feminina chamada ‘Amor Rosa’, já foi disponibilizada em outros servidores em outros eventos.

Calça Angelical

Trata-se de uma roupa preta e azul, com asas de anjo estampadas nos lados, uma das mais desejadas do Free Fire. Quando surgiu em 2018, a Calça Angelical podia ser comprada nas caixas na loja, mas naquela época, ainda não era um item de grande desejo dos jogadores.

skins do free fire

Após muitos pedidos, a skin retornou em 2019 e para adquiri-la, os jogadores tinham que comprar feitiços por 40 diamantes ou através das pedras da sorte por 10 diamantes.

Atualmente, embora alguns usuários vendam seus skins pela internet de forma particular, a Garena deixa bem claro que tal atividade viola as regras. E uma das formas mais seguras de conseguir estes itens raros, é obtendo códigos que são distribuídos por parceiros ou através de participações em eventos.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Como encontrar guildas para jogar no Free Fire.

Free Fire: tudo sobre o Passe de Elite 2020.

Veja outras dicas de games na categoria Games.