As principais dicas para jogar PUBG Mobile


Um dos grandes rivais de jogos como o Fortnite, atualmente é um sucesso entre os fãs de games ao estilo battle royale.

Diferente de outros jogos, o PUBG Mobile não conta com as construções, algo que muitos já sabiam, desde a sua versão para computadores. Atualmente, o game é um dos considerados melhores entre os do mesmo estilo, os battle royale multiplayer.

Confira a seguir, as principais dicas para jogar PUBG Mobile, para ser o último sobrevivente de batalhas épicas no game:

Jogue com uma boa conexão de internet

O lag é o maior inimigo do usuário de jogos online, por isso, se não houver uma boa conexão para jogar PUBG Mobile, será melhor deixar a diversão para depois. Caso haja demora para surgir os menus ou para começar as partidas, então será sinal de que sua internet está lenta ou fraca.

Libere seu dispositivo

Outra dica para jogar PUBG Mobile é, fechar todos os aplicativos do celular e não começar nenhum download na hora que estiver o utilizando. O game não é leve e por isso, não dá para usar outras coisas em conjunto.

Desative o ajuste de brilho

Uma funcionalidade da maioria dos dispositivos moveis atuais é o ajuste de brilho automático, que é muito útil para quem sofre com o incomodo que a luz do celular pode causar nos olhos.
Além disso, ajuda a economizar a bateria desses aparelhos, principalmente quando a pessoa está em um lugar mais iluminado.

jogar PUBG Mobile

Agora, se este recurso estiver ligado na hora de jogar PUBG Mobile, ele poderá atuar no meio de uma partida, caso a iluminação local varie e isso não será muito favorável. O jogador poderá perder sua visão do jogo caso isso ocorra e por isso, o ideal mesmo é desligar este ajuste automático de brilho, pelo menos nessas horas.

Use fones

A experiencia de jogar PUBG Mobile é muito melhor quando o jogador usa fones de ouvido ou um headphone. Assim, será mais fácil se concentrar nas partidas, nos passos dos inimigos e na proximidade deles, também em disparos e sons de carros.

Use a sala de treino

Mesmo que a ansiedade de cair nas batalhas de imediato seja muito grande, se familiarizar com a sala de treino é essencial para aprender todas as técnicas necessárias para jogar PUBG Mobile. É preciso ser mais paciente para aprender tudo, como correr, saltar, agachar e deitar, antes de entrar em uma partida, para não fazer feio.

Conheça as armas

Na sala de treino também será possível conhecer bem as armas do jogo e suas funcionalidades. Assim, será mais fácil escolher qual combina mais com seu estilo de jogo e já será possível ficar com uma, a qual seja a sua favorita.

São elas, pistolas, submetralhadoras, fuzis AK47, M16 e muito mais. Todas disponibilizadas livremente para treinar.

jogar PUBG Mobile

Saiba aterrissar

Para aterrissar bem e em vantagem na hora de jogar PUBG Mobile, será preciso estar em terra firme o mais rápido que puder, para coletar mais armas e equipamentos, antes dos outros.
Mas tome cuidado e fique longe das bordas do mapa, pois assim, não terá que percorrer longas distâncias para chegar no centro do círculo.

jogar PUBG Mobile

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.