As novas armas do Free Fire


Além da MAG-7, que foi adicionada recentemente no jogo, conheça outras armas e suas principais novas modificações.

Junto com a atualização de fevereiro, vieram muitas modificações no jogo do Free Fire e com isso, novas armas, itens e mecânicas foram adicionados.

Entre as principais novidades está a nova arma MAG-7, mas além disso, outros diversos tipos de armamentos também receberam toques especiais nesta nova atualização.

MAG-7

novas armas do Free Fire

Entre as novas armas do Free Fire podemos destacar a chegada da incrível MAG-7, que não existia no game. Ela possui um poder de dano muito alto, assim também como cadência, Recoil e demais detalhes importantes.

Embora a arma seja boa de dano, ela tem um alcance baixo, seu carregador é 8 de escopeta e como extra, ela tem o Grip.

No caso das escopetas que já tem no jogo, a grande dificuldade é a pouca capacidade do pente e sua escassa mobilidade. E de acordo com o objetivo dos desenvolvedores, a MAG-7 chegou para tentar suprir essas deficiências, juntando o poder de dano da antiga arma, com sua maior precisão nos movimentos.

Outros ajustes

novas armas do Free Fire

Entre os principais ajustes dados a outras armas, podemos mencionar a maior taxa de tiros e de dano que foram adicionados à M1014, além do seu som de tiro, que foi modificado. E a UMP, que também ganhou mais potência e proteção, com penetração de armadura, agora maior.

Além disso, também podemos citar aqui a M249, que ganhou mais precisão, rapidez de movimentos nos disparos e maior alcance. E a Groza, que agora tem maior taxa de tiros, de danos e recuo mais nivelado.

Além dessas modificações entre as novas armas do Free Fire, os desenvolvedores quiseram inovar ainda mais e agora, além de poder usar uma faca no jogo, os jogadores também poderão se divertir atirando-as nos seus inimigos.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.