As missões pessoais de World of Tanks


Saiba como explorar seu potencial como jogador em um game de guerra que é um dos mais famosos do mundo.

O jogo World of Tanks é muito conhecido pelo seu estilo frenético free-to-play multijogador, que traz um gênero forte, um dos queridinhos entre os maiores players do mundo todo. Seu foco principal são os tanques de guerra do século XX e nas batalhas, o modo é um contra um, onde cada participante precisa saber controlar bem seus veículos blindados para ter êxito.

Entre todos os modos do jogo, as missões pessoais do World of Tanks são as mais desafiadoras, pois testam as habilidades dos jogadores. Trata-se de um grupo de grandes desafios, que levam o usuário a vivenciar varias situações dentro do game.

Caso o jogador vença todas as missões, ganhará tanques especiais e exclusivos, com tripulação ilustre e várias recompensas extras. Para realizar esses desafios, basta acessar a guia “Campanhas”, que fica logo abaixo do botão inicial “Batalhar!”, na garagem.

As missões pessoais de World of Tanks

Visão geral

Ao todo, as missões pessoais do World of Tanks são divididas em duas partes: “A longa Espera por Reforços” e “A Segunda Frente”. Sendo que, o jogador poderá realizar todas ao mesmo tempo, se quiser e se o seu tanque cumprir a todos os requisitos mínimos.

As missões pessoais de World of Tanks

Cada uma das missões tem o nome do tanque que o jogador ganhará, se conseguir completa-la. Elas são organizadas de acordo com o nível de dificuldade, ou seja, o primeiro desafio pessoal será sempre o mais fácil e o último, será sempre o mais difícil e complicado.

Cada uma das operações é constituída por grupos de missões, agrupadas em sessões e em bases distintas. A primeira parte é separada pelo tipo de tanque e a segunda pelas formações nacionais, sendo que, cada uma das ramificações inclui 14 dos desafios principais e a última, a 15ª, apenas a delegação final.

As missões pessoais de World of Tanks

O jogador terá o tempo que quiser para completar as missões pessoais do World of Tanks, sendo que, todas elas, irão exigir dele uma certa habilidade de batalha.

Todas os desafios só poderão ser concluídos em batalhas aleatórias e isso inclui as “Grandes Batalhas”.

As condições das missões pessoais do World of Tanks

Cada missão dessa modalidade, contém condições primárias e secundárias, que são obrigatórias para que gere recompensas. O jogador pode tentar realizar as secundarias quantas vezes ele quiser, para reivindicar seus prêmios.

E ao completar o desafio final, o jogador receberá um tanque exclusivo, um membro de equipe especial e uma ordem.

As missões pessoais de World of Tanks

O que são ordens

As ordens podem ser usadas no jogo quando o participante se depara com uma missão muito difícil. Elas oferecerão uma conclusão automática do desafio na condição principal, para o jogador continuar sua jornada tranquilamente.

As missões pessoais de World of Tanks

Esse tipo de vantagem, só poderá ser obtida pelo jogador, que completar uma missão final com honras.

Ganhando bônus

Além das recompensas já mencionadas, ao completar as missões pessoais do World of Tanks e ter um grande êxito, o jogador também poderá receber outros prêmios valiosos, como medalhas especiais, emblemas, créditos, distintivos, consumíveis e muitas outras coisas. Assim também como um conjunto exclusivo de camuflagem para o tanque, que poderá ser oferecido de diversas formas, de acordo com o sucesso do participante.

As missões pessoais de World of Tanks

Por Alan Carvalho.

Leia também: World of Tanks: como obter recompensas concluindo missões.

Veja outras dicas de games na categoria Games.