As melhores formas de gastar gemas em Clash Royale


O melhor método para subir de nível no jogo, é saber gastar um pouco para obter as melhores cartas.

Nenhum jogador de Clash Royale gosta de gastar as suas valiosas gemas. Mas para se dar bem no jogo, ele vai precisar ser menos apegado as preciosidades para obter as melhores cartas, que é o único caminho para subir de nível no game.

Para não ficar desamparado e gastar poucas gemas em Clash Royale, confira a seguir um guia de como gastá-las da melhor forma:

Conhecendo os baús

Antes de sair gastando todas as suas gemas, procure conhecer cada baú do jogo e o que eles têm a oferecer.

gastar gemas em Clash Royale

Baú de prata: para obtê-lo, é preciso jogar por 3 horas ou gastando 18 gemas. Este baú contém poucas cartas simples, com uma única chance de conter uma que seja rara, ele é gratuito e pode ser obtido a cada 4 horas no jogo.

Baú de ouro: vale 48 gemas ou 8 horas de jogo e as cartas contidas são, em sua maioria comuns. Essas caixinhas valiosas, saem bastante no jogo, em cada 5 partidas vitoriosas e são conhecidas como os baús de coroa.

Baú gigante e baú mágico: são um dos mais caros, custam 72 gemas ou 12 horas de jogo e são mais raros de surgirem. Possuem mais cartas dos que os outros baús e algumas chances de conter cartas lendárias ou épicas.

Super baú mágico: este tipo de baú custa 144 gemas ou 24 horas de jogo, contém muitas cartas das comuns, das mais valiosas e das raras. Esses baús são muito difíceis de obter, principalmente se o jogador não jogar frequentemente.

Como gastar gemas em Clash Royale

Uma das melhores formas de gastar no jogo é comprando ouro, principalmente se o jogador não quiser perder dinheiro real no game. Primeiramente, o ideal é começar adquirindo uma ou mais cartas épicas diariamente por 2.000 da moeda na loja, sendo que os preços neste meio tempo, aumentarão gradativamente.

gastar gemas em Clash Royale

Para comprar 10.000 de ouro, o jogador precisa gastar 500 gemas em Clash Royale. Depois, ele poderá usar tudo isso para comprar as cartas épicas.

Caso o jogador deseje gastar o mesmo valor para adquirir baús mágicos, por exemplo, no melhor cenário, ele conseguirá obter apenas 500 em ouro, umas 50 cartas das comuns, 15 das raras e 3 das épicas. Já essas cartas que são compradas diretamente na loja, poderão ser escolhidas pelo comprador e não serão aleatórias, como ocorre quando se adquire um baú.

Outra vantagem degastar gemas em Clash Royale em ouro, é que o jogador irá melhorar as suas cartas de forma mais rápida, pois se ele esperar para ter isso em níveis superiores, os valores irão aumentar.

Abrindo os baús

Outra maneira de gastar bem as gemas, é abrindo os baús o quanto antes possível, instantaneamente. Porque na loja, haverá apenas uma carta épica disponível para ser comprada por dia.

gastar gemas em Clash Royale

Como as 500 gemas nos baús resultam em 7.500 de ouro, gastar o mesmo valor para abrir os baús Arena 10, será igualmente vantajoso, já que haverá a probabilidade de o jogador ganhar cerca de 2 cartas épicas, 210 das comuns, 25 das raras e 1.600 de ouro. Tudo isso, gastando o equivalente a 7.900 da mesma moeda.

Entretanto, ainda é um método menos vantajoso do que gastar gemas em Clash Royale, comprando bolsas de ouro.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Os melhores decks de Arena do Clash Royale.

Veja outras dicas de games na categoria Games.