As melhores escopetas de Free Fire

As melhores escopetas de Free Fire

Saiba quais são as qualidades dessas armas e qual é o melhor modo de usá-las.

Elas também são chamadas de doze e são as mais usadas entre os jogadores de Free Fire. As escopetas são muito úteis no jogo e oferecem um tipo de ataque bem objetivo e agressivo no corpo a corpo.

Assim como as espingardas, as escopetas de Free Fire são recomendadas para o combate a curta distância e não funcionam bem para longo alcance. São ideais para os jogadores mais agressivos, que não tem medo de bater de frente com os inimigos, sem perder tempo, afinal, o número de munição que este tipo de arma armazena, é bem limitado.

M1887

As melhores escopetas de Free Fire

Esta arma foi uma das últimas escopetas de Free Fire a ser lançada no jogo e por isso, foi nomeada de “doze nova”, pelos jogadores. Seu sucesso foi bem grande entre a comunidade do game, por ter um melhor alcance.

M1873

As melhores escopetas de Free Fire

Esta arma está entre as secundárias e é a que mais oferece danos por segundos. A M1873 está também no grupos das escopetas de Free Fire e pode ser encontrada em todo lugar no mapa.

Por ser uma arma secundária, a M1873 não oferece muito alcance em relação as suas concorrentes, além de ter um dos carregamentos mais demorados. Mas mesmo assim, é uma ótima aliada para ser usada nos primeiros minutos do jogo.

M1014

As melhores escopetas de Free Fire

É uma das escopetas mais antigas de Free Fire, não possui muitos atributos, mas é a que armazena mais munições, carregando ao todo, seis balas. Tem uma alta taxa de dano, mas seu alcance também é bem limitado.

SPAS12

As melhores escopetas de Free Fire

E por fim temos a última escopeta de Free Fire, a SPAS12, que é a única que suporta um anexo, que no caso, é um pente alongado. Seu disparo é único e o seu carregamento é demorado.

Por Alan Menezes.