As melhores dicas de Free Fire para ser um grande jogador


Para ser o melhor jogador da battle royale, é preciso ter habilidade e seguir certas estratégias.

Um dos jogos mais famosos do mundo é o Free Fire, o game que foi desenvolvido pela Garena e que tem feito a cabeça de muitos usuários de dispositivos moveis. É um aplicativo gratuito que pode ser baixado em celulares com Android ou iOS e em computadores com emuladores.

A moeda do jogo é o ouro e o diamante e para vencer cada partida, é preciso sobreviver até o final. Para isso, é preciso muito treino e dedicação, mas especialmente, seguir dicas de Free Fire para se dar muito bem.

Confira a seguir, essas dicas e truques especiais para ser um dos melhores jogadores de Free Fire de todos os tempos:

Aprendendo a combinar personagens

O Free Fire tem uma lista de personagens muito ampla e bem diversificada, cada um com tipos diferentes de funções e habilidades, algo que não é por acaso, pois para cada tipo de estratégia de jogo, um deles poderá ajudar.

Ficar insistindo em usar apenas um tipo de personagem para jogar, não é uma das melhores dicas de Free Fire e é uma estratégia que pode não dar certo, pois o ideal mesmo, é combiná-los para explorar ao máximo suas habilidades, seja separadamente ou em conjunto.

Combinar a Paloma com o Andrew por exemplo, é um tipo de estratégia para o jogador que é mais ousado, enquanto para os mais cautelosos, usar o Ford com a kelly, poderá ser uma melhor opção. Mas o ideal mesmo, é realizar testes com personagens diferentes para ver qual combinação seria melhor.

dicas de Free Fire

Aproveite o início do jogo

É preciso escolher bem o lugar para cair no jogo, pois este começo será muito decisivo. E neste caso, o mais aconselhável é escolher sempre um local diferente para estudar bem todas as regiões, pensando a longo prazo de acordo com estas dicas de Free Fire.

No jogo da Garena, por mais que o jogador pense que está sozinho, ele provavelmente não estará e é por isso que ele irá precisar tomar muito cuidado e procurar evitar se expor demais a céu aberto. A melhor escolha neste caso, seria se esconder o máximo de tempo possível e só aparecer mesmo, quando for muito necessário para poupar sua vida.

dicas de Free Fire

Ao iniciar um combate, tenha em mente que o inimigo pode ter reforços por perto e se prepare para ser ágil e bem agressivo. Evite também alongar os tiroteios, pois isso poderá chamar a atenção de outros competidores e essa trocação poderá se complicar ainda mais.

Use os carros

dicas de Free Fire

Os veículos são ótimos aliados, mas devem ser usados mais no começo das partidas, em especial quando o jogador cair em um lugar mais recantado e for preciso se locomover rapidamente. Os carros podem ser usados para atropelar os adversários e podem ser vantajosos quando for preciso manter distância de um grupo ou local.

Já no final do jogo, não é bom usar um carro, pois ele pode se tornar um alvo muito fácil, então neste caso, a dica de Free Fire especial é que o jogador procure escolher andar a pé para sobreviver por mais tempo.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.